Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaelen
Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo

Me contem

Kaelen, dia 27 de Novembro de 2023 às 08:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Qual a maior dificuldade até aqui desde que começou a planejar o casamento?

27 Respostas

Última atividade por Lucila, dia 28 de Novembro de 2023 às 10:13
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu tbm seria 12/10.

    mas com quase 1 ano de antecedência, não conseguimos igreja e o local que queríamos... optamos por trocar a data antes de ter qualquer contrato fechado. então, foi menos dolorido (no bolso)

    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com um mês realmente é muito difícil, eu tive que mudar a data do meu, ele ia ser dia 12 de outubro e quando eu tive que pagar multa e mudar tudo, doeu bastante, mas a gente vai se adaptando, vai dar certo!! Seja quantas mudanças forem necessárias o importante é seu dia ser lindo e será !
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra nós foi a data e o Lugar.
    estamos com menos de 1 mês de preparativos, mas tivemos que mudar a data após esbarrar em muitos locais indisponíveis para a data que queriamos. e ai repensar uma outra data foi dolorido rsrsrs

    mas está dando certo agora.. vamos ver quais serão os próximos desafios rsrs

    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversa com ele de uma forma que não pareça uma cobrança, deixa explícito que pra vc é uma coisa muito importante, afinal vc não vai casar sozinha, foi isso que eu disse pro meu no início e hoje ele tá bem participativo, até em como eu faço os convites, que eu mesma estou fazendo pra economizar!! Correria todo mundo tem, mas ele tem que ter a participação dele no casamento dele!
    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aqui pega todo mundo, mas vai aparecendo um bico daqui, outro dali, que vai compondo a renda, o importante é os dois trabalharem
    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk clássica
    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraíba
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas,o orçamento.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engajar o noivo nos preparativos. Ele é muito ocupado, de fato, mas queria ele mais participativo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui foi a nossa lista que deu mais dor de cabeça kkkkk

    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino, o importante é vc ter as coisas como sonha mesmo com caras e bocas dos fornecedores, afinal é seu casamento
    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre fui uma pessoa exigente em muita coisa, e gostar de coisas grandes sempre foi meu fraco, tô aprendendo a conciliar o simples e fazer muita coisa sozinha, exemplo o paredão de flores que vou usar pra canto de selfe, vou fazer sozinha com flores da 25 kkkk aos poucos vc vai descobrir coisas que gosta e talentos que nem sabia que tinha !!
    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é noivinha, o meu noivo tem um trabalho fixo e agora está trabalhando de Uber tbm, e não é nada fácil, mas Deus vai provendo, vc vai ver, aparece coisa que vc não sabe de onde veio!
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados e nossa vida financeira kkkkk


    Meu noivo ta quase dando um treco em relação ao dinheiro tadinho e eu referente a lista de convidados, nunca pensei que teria que refazer a lista um milhão de vezes 🫠🫠
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maior dificuldade é conciliar o orçamento com as coisas que queremos, já que não temos tanto dinheiro
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi achar fornecedores que ofereçam os serviços do jeito que quero. A grande maioria age como se tivesse te fazendo um favor e nao prestando um serviço, além de quererem ditar regra e “ensinar” como as coisas devem ser e funcionam, totalmente sem noção, e a grande maioria mesmo é assim. Vou dar 3 exemplos: 1 decoraçao, a maioria dos decoradores nao aceitam fazer decor sem flores (porque é onde eles mais ganham dinheiro) e ficam numa ladainha sem cabimento que casamento sem flor nao tem cara de casamento; 2. Cerimonialista, eles querem de qualquer forma seguir uns protocolos bestas (que so existem no Brasil por sinal) e quando você questiona a maioria faz bico; 3. É muito difícil achar buffet que atenda à francesa, a maioria quer fazer uma mesa com rechauds e deixar os convidados se servirem bem estilo buffetzão, o que eu não gosto, e nem fazem questão de atender diferente. Esses foram só meus principais problemas, teve muitos outros menores durante a procura de fornecedores
    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eita atrás de eita quando o assunto é financeiro e lista !!
    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O terror dos casamentos kkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Financeiro kkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lista e financeiro, com certeza

    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo 💖
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também kkkkkk mas vamos conseguir 🙏🙏
    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com a lista que eu já refiz 4x e ainda tenho que refazer novamente, estou aprendendo a ver quem realmente fez parte e se importa comigo durante todo esse tempo, é muito difícil fazer esse filtro, ainda mais como eu que gosto de muita gente, mas aprender a ser mais dura está me fazendo até bem
    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, falta um ano e já estou com a corda no pescoço de dividas!!
    • Responder
  • Kaelen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk sei bem como é isso, nunca foi o sonho do meu noivo, mas como é o meu ele tenta fazer de tudo pra estar perto, me ajudando e decidindo as coisas, nessas horas a gente começa a bater cabeça, e aprende a ceder, mas vai dar tudo certo, de qualquer forma é um jeito de ele dizer que se importa com seus sonhos
    • Responder
  • Ray
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não atropelar meu noivo hahaha, como sempre sonhei sobre casamento e tudo mais sempre tive coisas muito estabelecidas na minha mente de como eu gostaria MAS nesse processo todo e tendo um noivo extremamente participativo tive que aprender e entender que o casamento é nosso e precisamos tomar as decisões e escolher juntos. Acho que esse tem sido meu desafio rs.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Gabi kkk, a elaboração da lista e também lidar com as finanças. Pois como são muitos itens a pagar, tem que se organizar bem para não se apertar muito
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lidar com a lista, sem dúvidas. Tudo que envolve lista, desde os nossos desafios pra encaixar os que queremos dentro do orçamento, até a galera que fica se oferecendo ou dando pitaco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas