Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Me contem sobre cerimonialistas

dia 26 de Julho de 2023 às 22:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oii noivinhass!!! Contratar uma Cerimonialista, faz muitaaaa diferença? Ou vocês acham que dá para realizar tudo sem?

9 Respostas

Última atividade por Stéfani, dia 27 de Julho de 2023 às 20:13
  • Stéfani
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Stéfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei a minha apenas para o dia.
    penso que na contratação dos fornecedores não faz tanta falta quando você tem disposição de procurar, pesquisar ideias e tal. quando você não quer se incomodar com nada, a assessoria é essencial.
    No dia, é muito muito muuuuuito importante, você precisa de alguém pra te ajudar até a segurar o vestido pra fazer xixi!

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Alini. Dá pra organizar sem, mas no dia tem que ter alguém de confiança cuidando de tudo. Vai te poupar de bastante coisa e ce vai ficar tranquilona curtindo seu dia.

    Aaaah e vale pagar também um serviço de RSVP (a pessoa que vai ligar um por um pra confirmar presença dos convidados). ou se vc tiver alguém de confiança, pode passar pra essa pessoa. Minha irmã trabalha com isso e vai fazer o meu.

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é o contrato mais necessário de todo casamento!

    A minha me ajuda tanto, que eu vou levar ela pra vida!

    Eles são facilitadores pra no dia você não se preocupar com nada, se você não tem eu aconselho muito a ter

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz muita diferença sim, facilita DEMAIS a vida. Creio ser essencial essencial mesmo só pro dia do casamento, mas você vai ter que ir atrás de absolutamente tudo sozinha, e é muita coisa, muito detalhe, toma muito tempo. No meu caso eu contratei a assessoria completa por não ter tempo pra organizar tudo, o único dia que eu tenho livre é aos sábados e a maioria dos fornecedores não tem atendimento esse dia justamente por estar organizando evento (sexta e sábado são dias caóticos pros fornecedores por causa dos eventos), então ter a assessoria fez toda diferença.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu sou fã número 1 de equipes de cerimonialista/assessoria.

    Por aqui nunca imaginei casar sem um time me dando todo o suporte.

    Eu acho que vale MUITO a pena, é um investimento que você ganha muito.

    Eu já economizei muito com indicações e cupons da minha equipe de assessoria. Tenho a certeza que estou contratando bons fornecedores.

    Agora na reta final do nosso casamento, eu não preciso me preocupar em agendar coisas com fornecedores, correr atrás de equipe, ele só faz tudo, me manda a agenda de reuniões da semana e eu só apareço nas reuniões para decidir e ele fica responsável por cobrar e garantir que tudo sairá da maneira que eu organizei.

    Sou uma pessoa muito ansiosa e controladora, e isso tem me ajudado demais. Estou em um momento de 0 ansiedade e tenho tudo sob controle e organizado.

    Fora que no dia eu quero apenas curtir, sem pensar se a banda está entrando no horário certo, se a comida saiu etc, se estão pegando doces...

    Resumindo: eu amo ter um time de assessoria!

    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei porque não teria muito tempo para ficar procurando fornecedor e tinha medo de gastar muito com um e depois ficar sem dinheiro para outro lá na frente. Por isso contratamos a assessoria completa
    Agora se seu budget for mais apertado, da para fazer sem contratar assessoria completa.
    Mas acredito que a assessoria no dia seja importante para ter alguém organizando tudo
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que para organização da para se virar sem, mas no dia é essencial.

    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, acho que depende muito do casamento, da sua rede de apoio e experiência com casamentos, pois no meu caso, eu não fazia ideia de como começar a organização ou quais são os procedimentos, além de que não queria deixar ninguém cuidando de nada no dia, por isso contratei. Agora se você já sabe como tudo funciona e tem alguém que possa verificar tudo no dia para garantir que esteja ok, talvez vc não precise.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii! Pode fazer uma grande diferença na questão ajuda e paz mental Smiley winking

    Para encontrar a sua 👉Cerimonialista São Paulo

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Me contem sobre cerimonialistas 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas