Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamiris
Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro

Me indiquem alguém que faz buquês de noiva??

Tamiris, dia 8 de Setembro de 2021 às 22:25 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Guardado
Oii noivinhas,



Meninas, vou casar dia 28 11 21 e na correria e ausência de dinheiro não consegui ver buquê de noiva. Até solicitei orçamento para três fornecedores no Instagram, mas não conheço o trabalho deles pessoalmente e achei 400 reais ou mais muito caro para um buquê.
Como estamos economizando, gostaria de dicas e sugestões de fornecedores e/ou lojas para fazer meu buquê de noiva. Me ajudem, por favor?Aliás, vocês acham que tá no tempo certo de procurar ver essa parte ou estou sendo precipitada?
Ahh, moro em São Gonçalo, então por favor mandem fornecedores daqui de SG ou Niterói.
Obrigada, obrigada.Beijos

Buquê de noiva

57%

4 votos

Buquê de noiva

29%

2 votos

4 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 16 de Dezembro de 2021 às 01:17
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até o momento só encontrei esses valores também - bem salgados, estou até pensando em montar sozinha o buquê assistindo alguns vídeos no youtube, haha.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não está sendo precipitada não, se deixar pra depois provavelmente não terão disponibilidade no seu dia, vou passar o instagram da pessoa que fechei o meu buquê aqui no RJ, é @jade_designfloral.
    O preço dela foi o melhor que achei, a maioria era mais de 400 reais eu fiquei bem assustada, ainda bem que encontrei ela.
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, esqueci, acho que fica algo bem personalizado, vc gasta pouco e ainda terá a chance de dizer para quem pegar o buque que vc o fez com muito carinho Smiley heart

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, aqui em SP os buques de noiva tb são mega caros, então eu resolvi fazer o meu próprio buque. Vi alguns tutoriais no youtube e vou fazer um teste antes para treinar =D

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas