Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo

me indiquem Salão no ipiranga sp

Luana, dia 25 de Março de 2020 às 18:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3
Olá noivinhas , poderiam me indicar salões no Ipiranga São Paulo .... estou perdida!

3 Respostas

Última atividade por Débora, dia 10 de Abril de 2020 às 09:38
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, morei muitos anos na região do Ipiranga e minha família é daí. Ao procurar locais para casar, encontrei o lugar mais lindo do universo - mas fica em São Bernardo do Campo. Eu costumava dizer que São Bernardo é o nosso quintal de casa... acho relativamente perto. Você consideraria fazer sua festa em São Bernardo? Pergunto pois o local é incrível, sério... Uma das minhas melhores escolhas do casamento!! Procure aqui nos fornecedores e verá que eles são os que tem melhor nota e mais comentários 5 estrelas: Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos. Não sei pra quantos convidados será sua festa, mas recomendo muito ir lá conhecer e fazer orçamento. A equipe é fantástica!! No site deles, tem um tour virtual: https://www.recantodosonhosrg.com.br/tour/Recanto_Sonhos.html

Eu fiz minha cerimônia e festa lá. O local da cerimônia é MARAVILHOSO! E eles tem quase tudo incluso no valor (espaço, buffet, DJ, decoração, 150 mudas como lembranças).

Uma fotinho da entrada do salão e do local da cerimônia pra você ver se gosta do local (essas fotos são do meu casamento):

me indiquem Salão no ipiranga sp 1

me indiquem Salão no ipiranga sp 2

Eu sou apaixonada por aquele lugar! Voltaria lá toda semana hahaha.... Espero que se anime a ir conhecer.

Mas se for casar em igreja no Ipiranga e quiser o salão/buffet apenas, o único que conheço é o Buffet Mediterrâneo, site: http://buffetmediterraneo.com.br/saloes/costa-aguiar-garden/ . Pede orçamento lá também!!! ;-) Beijinhossss!!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Luana, bem-vinda á comunidade!

Dá uma olhadinha nos salões cadastrados na sua cidade:

Salão de festa para casamento e eventos em São Paulo (Cidade)

E para encontrar sugestões de outras noivas, dá uma olhadinha
    neste debate:

Como buscar
    sugestões de fornecedores na sua cidade

Um beijo!

Smiley flower

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vou me casar na paróquia São José do Ipiranga e nossa festa será no Buffet Baruck, também no bairro. Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas