Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Curiosa Novembro 2024 Goiás

Me sentido ignorada pelos fornecedores

Elisa, dia 14 de outubro de 2024 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Noivas, como estão? Olha, eu tenho entrado em contato com diversos fornecedores que simplesmente me ignoram. Não sei se porque se trata de um mini casamento, para até 40 pessoas agora em novembro e para 60 em março.

Não sei por qual motivo, simplesmente ignoram. Muitos se quer respondem a primeira mensagem e outros chegam a responder somente uma conversa inicial e depois simplesmente ignoram!!!

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", ontem às 15:01
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente, a preparação é a mesma o retorno é pouco, por isso ignoram, já pensou em cotar serviços separados e você mesmo preparar algo, dá mais trabalho, chama uma super amiga aí pra ajudar, no entanto poderá ficar mais em conta.

    Sei que não é momento para brincadeira, mas se eu não fizer não sou eu, relaxa, respira e não pira, e aproveita a dica e começa a garantir o casamento, gelo diy (fazendo ou guardando em casa ), é o máximo que eu posso oferecer, boa sorte, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, isso infelizmente é uma prática comum desses fornecedores viu. Já vi vários relatos de noivinhas sobre isso
    • Responder
  • Catherine
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo
    Catherine Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga realmente é super frustrante! Em alguns momentos tive essa sensação tb deles estarem fazendo um favor e não prestando um serviço…
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive situações parecidas, da um ruim né? Mas siga em frente, tem profissionais que vão ser diferentes.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você contratou cerimonialista? Ela pode te direcionar, indicar os fornecedores que podem te atender e dentro do seu orçamento. Faz toda diferença.

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem chato isso ... Você chegou a ver se tem informações que eles fazem micro wedding? Porque as vezes, tem nas infos, e eles acabam ignorando caso não fazem :/
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Triste realidade, mas é um fato. Geralmente eles tem parcerias com as assessorias, entao tratam melhor direto com elas =(

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas