Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Riane
Super Noiva Julho 2016 São Paulo

Me sentindo sufocada

Riane, dia 23 de Maio de 2016 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Bom dia Noivinhas!

Gostaria de desabafar e aproveitar para saber se mais alguém está se sentindo assim.
Faltam 55 dias para o meu casamento e ainda tem tantas coisas a fazer...Pegaremos a chave da nossa casa na sexta-feira e já estou imaginando as mil reforminhas que precisaremos fazer até que fique com a nossa cara, fora os preparativos do casamento que faltam ainda, detalhes, mas que levam tempo, me atrasei toda e ainda não entregamos os convites dos convidados e isso tá me deixando super irritada!
Meu noivo até agora não conseguiu escrever os votos e enviar para o cerimonialista. Nos programamos tanto e agora ver que algumas coisas atrasaram me deixa extremamente nervosa e ansiosa.
Agora acabei de me lembrar das audiências que preciso assistir e entregar os relatórios na faculdade até dia 8, ou seja estou entrando em COLAPSO!
Me sinto o tempo todo sufocada, com um nó na garganta e só quero que chegue logo o dia da festa, para que possamos finalmente curtir todo esse trabalho que estamos tendo e assim possamos finalmente curtir os dias de casada com a rotina "normal".
Me sinto culpada porque é um momento mágico que eu deveria estar feliz e aproveitando, mas infelizmente eu só quero que acabe LOGO, não tenho tempo mais nem para respirar e por mais que me esforce sempre falta alguma coisa. Smiley atonished

14 Respostas

Última atividade por Lícia, dia 5 de Junho de 2016 às 18:21
  • Lícia
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite noivinha,

    Não sei desde quando vcs estão organizando ao casamento...Smiley ring

    O meu estou organizando o meu a 3 meses...o casamento é so em out / 2018... Mas já estou fazendo lista de convidados, vendo lembrancinhas, buffet, vestido tudo agora...pra não deixar quase nada pra ultima hora... tomara q eu consiga ter tempo! Mas não se preocupe Deus vai ajudar em tudinho...tenho certeza q vai dar tudo certo! Como eu queria q o meu já estivesse mais perto Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou tentando kkkkkk, já fiz umas 4 listas, to fazendo uma coisa por vez, pensando especialmente na prioridade de tempo, mas quando vemos aquela montanha de coisa que ainda resta bate um desespero básico.

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Giiiiiiiiiiiu, tá dificil menina! aushaushasuhas
    Reuniões com os fornecedores, degustação, ensaios, gravaçao de videos, entrega de convites, sapato, véu AAAAAAAAAAAAAAAAAARH kkkk
    Você fez bem em agendar tudo para um dia só viu ? To enlouquecendo. Vou tentar seguir a mesma dica hahaha, dizem que vamos sentir saudades dessa correria, será?

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii menina, acho que é um mal de todas nós né? Meu noivo também acha que tá tudo "tranquilo e favorável'' kkkk, enquanto eu estou surtando ele tá lá de papo para o ar.
    Tomara, vou tentar seguir sua dica, obrigada amor! *--*

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Julho 2016 Ceará
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, casarei em julho como você, e entendo o prazo curto pra fazer tanta coisa e parece que não vai dar tempo. Sei como é, porque estou atolada em mil coisas pra fazer com um cérebro só e um noivo que vê tudo na maior tranquilidade kkkkkkkk mas deixa eu te contar: vai dar tempo sim. Se você organizar e otimizar seu tempo livre, você vai ver como funciona e caminha do jeito que você quer. A palavra-chave é organização. Esse período é tão importante para nós, tão bom... quando a gente ver lá na frente, vai dar uma saudade... se permita viver essa alegria, noivinha. É maravilhoso e nunca mais volta. Não deixe o estresse dominar você. Tudo é passível de solução. Smiley smile

    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk te entendo! EU me planjei taaaaaaaanto...e to atradassima! Não é possivel!!!!!! kkkkkkkk...não sei como isso acontece hahaha. Mas flor, surtar não resolve. Em 55 dias vc será "livre" e nunca mais vai viver essa fase de casamento, então se recompõe, junta forças e tenta curtir esse momento, pq ele não vai voltar. O meu faltam 81 dias...to tentando seguir essa dica rs

    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caaaalma mulher kkkkk

    Não adianta se desesperar, mesmo com as coisas atrasadas vc tem que fazer uma de cada vez, queimar etapas, não adianta se matar pra fazer tudo correndo pq em alguma coisa vai acabar faltando. Então respira fundo e faça (direito) uma coisa por vez

    Sucesso
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento é uma vez na vida (a gente espera), mas vale a pena mesmo ficar doente por causa de UM dia? Se não der tempo pra algo, não deu. Pronto.

    Eu vejo assim... o mais importante eu já tenho: o noivo. O que vier é extra e tá tudo certo, porque o que vale mesmo é nossa união.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Noivinha.... Vai dar tudo certo .... mantenha a calma e a fé em Deus
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força Noivinha, vai da tudo certo,fasa uma listra das coisas que vcs precisam fazer e coloque prazos, vai da certo....

    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica calma pois esse momento vai passar e no fi al vai valer a pena. Você vai ver só!!
    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Gata, já fiz umas 5 listas hahahaha, mas é o único caminho.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, paciência! Faz uma lista das coisas que falta e estabelece prazos e prioridades!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fica tranquila que vai dar tudo certo! Está próximo e você realmente precisa estar tranquila! Deus está no comando de tudo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas