Oii meninas!
Vim compartilhar um momento com voces que pensei que demoraria tempo para conseguir falar.
Entao, como muitas de voces sabem, e ja estou aqui com voces ha um tempo, me casei dia 21 de Junho do ano passado ( mesmo dia do aniversario do meu filho).Talvez, devido a correria do momento, me deixei levar por ideias e opinioes que hoje em dia, com mais clareza, nao teria ouvido.
Fiz meu casamento no tema FESTA JUNINA, pois era no mesmo dia do aniversario do meu filho. ao fiz pré wedding , nem fotos do casamento , nem lua de mel, pois minha mae disse que era bobeira, ja que teriamos gastos com cartorio e a festa do Théo.
Nao tive nada de noiva, dia da noiva, nada. No fundo , nao me senti noiva.
E agora, reta final do meju curso de cerimonial, tenho prestado assistencia para varias amigas e clientes, e vendo todos os preparativos e momentos pelos quais elas estao passando, me sinto totalmente FRUSTRADA.
Parece que eu sinto que nao casei ou sei lá. Nao foi nada do que eu sonhei. Tento ajudar no maximo para que elas nao sintam no futuro, o que eu sinto agora.
Desculpem o textao, mas nao quis falar com meu marido , pois dentro do que ele pode, tentou e tenta me agradar.
È um desabafo e um alerta : FAÇAM O QUE VOCES QUISEREM , PARA DEPOIS NAO SENTIREM O QUE EU SINTO AGORA.
UM BEIIIIJO E SE PRECISAREM DE MIM , SÓ CHAMAR!