Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais

Me sinto frustrada

Deborah, dia 22 de Março de 2020 às 21:06 Publicado em Fórum Vida de casal 3 11

Oii meninas!

Vim compartilhar um momento com voces que pensei que demoraria tempo para conseguir falar.

Entao, como muitas de voces sabem, e ja estou aqui com voces ha um tempo, me casei dia 21 de Junho do ano passado ( mesmo dia do aniversario do meu filho).Talvez, devido a correria do momento, me deixei levar por ideias e opinioes que hoje em dia, com mais clareza, nao teria ouvido.

Fiz meu casamento no tema FESTA JUNINA, pois era no mesmo dia do aniversario do meu filho. ao fiz pré wedding , nem fotos do casamento , nem lua de mel, pois minha mae disse que era bobeira, ja que teriamos gastos com cartorio e a festa do Théo.

Nao tive nada de noiva, dia da noiva, nada. No fundo , nao me senti noiva.

E agora, reta final do meju curso de cerimonial, tenho prestado assistencia para varias amigas e clientes, e vendo todos os preparativos e momentos pelos quais elas estao passando, me sinto totalmente FRUSTRADA.

Parece que eu sinto que nao casei ou sei lá. Nao foi nada do que eu sonhei. Tento ajudar no maximo para que elas nao sintam no futuro, o que eu sinto agora.

Desculpem o textao, mas nao quis falar com meu marido , pois dentro do que ele pode, tentou e tenta me agradar.

È um desabafo e um alerta : FAÇAM O QUE VOCES QUISEREM , PARA DEPOIS NAO SENTIREM O QUE EU SINTO AGORA.

UM BEIIIIJO E SE PRECISAREM DE MIM , SÓ CHAMAR!

11 Respostas

Última atividade por Miriam, dia 1 de Abril de 2020 às 02:00
  • M
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora, você fez o que estava em suas condições. Eu entendo o que vc esta sentindo pois não tive nao tive lua de mel, e apos 1 ano nem bodas de algodão comemoramos. Me sinto incompleta como noiva, e também extremamente grata por sua mensagem, obrigada por compartilhar sua história, Mas com seu relato, me sinto mas animada para fazer o que não consegui. E aconselho você a fazer o mesmo no seu tempo, unindo seus esforços ao dele!

Beijos.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo sua decepção, estou passando pelo mesmo quando penso no meu chá de cozinha. Quero muito fazer, mas seria uma despesa a mais porque temos várias coisas do casamento a pagar. Mas, sinto que se não fizer vou me arrepender muito.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe quando a situação melhorar vocês não fazem uma renovação de votos bem linda com direito a tuuuudo que você merece. Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, é de cortar o coração mesmo, não é?
    Mas, pense nos pontos positivos do seu dia.
    E quem sabe assim como muitas já sugeriram fazer a festa que sempre sonhou na renovação de votos (5 anos?).
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Deborah!

Sinto muito vc se sentir, imagino como deve ser péssimo. Smiley sad

Tenta pensar que foi o melhor que vc pode ter naquele momento dentro das suas condições, eu por exemplo não terei festa por falta de dinheiro, somente um jantar para padrinhos e família próxima e eu queria muito ter uma festa bem grande com buffet, decoração e tudo, mas infelizmente, as minhas condições não permitem, queria tbm ir pra fora do país na lua de mel, mas tbm devido as condições, não irei poder, é um sonho que fica para outro momento.

E concordo em partes com vc na parte que fala para fazer o que quisermos para não arrependermos depois, pq depois de não ter dinheiro, vamos fazer o que? kkkkk

Pq vc não faz uma renovação de votos daqui uns anos, já começa a juntar um dinheirinho e faz tudo que vc quis fazer e não pode? É uma ótima ideia.

E lembre-se que o mais importante é estar com a pessoa e com a família que amamos e que nos ama. Smiley heart

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Deborah!

Sinto muito que você se sinta assim em relação ao seu dia C. Muitos casais casam com o tema junino também e gostam da experiência.

Tenho duas ideias:

- a primeira é você se lembrar de toda a beleza que aconteceu no seu dia e focar nessas lembranças;

- a segunda é planejar uma renovação de votos que seja a cara de vocês. Smiley smile

Dê tempo ao tempo!

Um beijo e continue aqui com a gente. Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deborah, me cortou o coração seu relato. Mas no fim vc disse tudo: temos que fazer o que queremos, seja com festa, sem festa, só igreja, ou só civil. Claro tudo dentro das possibilidades do casal.

Sobre vc, que tal se organizar pra fazer u ma renovação de votos? Algo bem legal! Não sei se seu marido anima, mas é uma ideia.
    Quanto a não ouvir tudo que falam, melhor conselho. As vezes sim, devemos ouvir quem nos quer bem. Mas tem hora que temos que fazer o que queremos...
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem toda razão Deborah. É muito importante saber o que se quer para não se arrepender. Aliás, tudo na vida é assim né?

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente fazer na renovação de votos ...
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei sim. NA verdade estou amadurecendo a ideia. E pensando com quantos anos irei fazer. O que voce sugere??

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer a renovação dos votos de casamento?
    Daí vc faz algo mais voltado com q vc sempre sonhou
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas