Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Me sinto muito triste e desanimada

Fabiana, dia 27 de Dezembro de 2020 às 17:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Estou precisando desabafar essa já é a terceira vez de remarcar meu casamento, as vezes acho que não é pra ser, pois vamos ter que remarcar novamente... está marcado para 30 de janeiro, mais não vai dar por vários motivos...enfim só de pensar em todo o trabalho que tive em achar uma data e deixar tudo certo e agora tudo outra vez. Alguém já passou por isso ou está passando?
Me sinto perdida sem saber o que fazer.. :-(
Querendo desistir de tudo

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Dezembro de 2020 às 12:53
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fabi!

    Smiley ring

    Tente se manter animada e esperançosa! Esse ano foi difícil para casais do mundo inteiro, milhares tiveram que remarcar a data do grande. Depois da vacina, as restrições tendem a desaparecerem e vocês irão poder realizar o casamento da forma que sempre sonharam. Antes disso, é possível pensar em uma festa mais adaptada à realidade que ainda estamos vivendo.

    O ideal é se manterem informados sobre a viabilidade ou não do evento. Deixo pra você esses links e informações. Acompanhe pois são constantemente atualizados:

    Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    Smiley kiss

    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah noivinha ja escolhi uma três data ...importante não desisti
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim noivinha, se não for pra ser, não vai ser pra todo mundo que ia casar em 2020 não só com você, já parou pra pensar assim? Estamos muitas na mesma situação, o importante é fazer a festa com segurança pra todos, vai ser linda se for em 2020, 2021 ou 2022. Abstrai, fica em paz e e aguarda seu momento
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🙏🙏
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabi,
    Eu entendo esse sentimento, mas temos que acreditar que tudo vai melhorar e dará certo. Casamos no civil em abril/20, adiamos nosso casamento pela 3x, não temos data ainda, mas estamos confiante e animados para realizar nosso grande dia. Os planos são da forma que Deus escreve, e nas mãos dele tudo é perfeito,
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabiana, por aqui tive que adiar 2x esse ano assim como muitas noivas, me senti arrasada quando chegou no dia, na segunda vez até que não me abalou tanto. Porém nunca passou por mim a ideia de desistir pois sei quê o que Deus planeja é bem maior e melhor do que imagino, e tudo é no tempo dele. No momento que adiamos não entendemos isso e só vem o sentimento de angústia e tristeza mesmo, mas depois a gente pôde ver o lado bom de ter mais 1 ano após a data que foi tempo de organizar muita coisa no nosso ap, algo que não teríamos conseguido se já tivéssemos casados na data inicial, ou seja, tudo que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar! (frase de uma novela que levei pra vida e mais ainda pra esse momento rs) espero ter ajudado. Fica bem e levanta a cabeça. Bjs
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabiana,

    Entendo o que esteja passando, aqui adiamos duas vezes e agora estamos sem data para casar, porque no meu ver ainda está tudo muito incerto, os números de infectados com o Coronavirius na minha cidade só aumentando, voltamos para a bandeira vermelha.

    Não tenho coragem e nem é permitido de aglomerar o número de 80/100 convidados que estão previstos para meu casamento. Já cogitei diminuir o número de convidados para 20. Mas, literalmente travei, não tomei nenhuma decisão por ora, estou em oração. Minha família boa parte pegou Coronavirus, temos muitos idosos.

    Eu acredito realmente que Deus vai preparar a data para nós, que não era para casarmos nas datas que adiamos.

    Outro detalhe que toda a data que falo pra minha cerimonialista em 2021 está ocupado, com o cancelamento dos casamentos em 2020, lotou 2021 rapidamente.

    Vamos nós manter firme minha querida, vai dar tudo certo! Será melhor do que imaginamos!

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana, tudo bem?


    Tive o mesmo sentimento que você, tive que remarcar 2 vezes a data do casamento, agora a data oficial está para maio de 2021.
    Acredito que se vocês fizerem um bom planejamento sobre os protocolos de saúde dará tudo certo !
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso uma vez, e tudo é no tempo de Deus. Adiamos nosso casamento e remarcamos para anos depois... fomos morar juntos sem casar e está sendo maravilhoso, agora vamos oficializar. E tudo ainda está muito incerto por causa dessa Pandemia. Fica calma e coloca nas mãos de Deus que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito difícil mesmo, obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse momento de adiar é muito difícil! Mas saiba que quando acontecer, vai ser lindo. As vezes a gente não entende porque passamos tanta dor de cabeça na organização... Mas no final sempre dá tudo certo. Fica tranquila e tome a melhor decisão, com o coração leve!
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou tentar
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas acontecem mas temos q ter força
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Forca e nao desista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas