Ola tudo bem noivinhas, abri esse debate para conversar com vocês sobre algo que tenho estado em dúvida.
Antes da pandemia eu e meu noivo decidimos que iriamos nos casar na igreja e após a cerimônia fariamos uma festa(o sonho é mais do noivo do que meu rs), pois bem contratamos e pagamos alguns serviços e deixamos outros pra pagar mais perto do dia, o meu casamento seria dia 13/06, porém tivemos que adiar para outubro, diante disso adiamos também a festa. Agora mais perto da data e analisando o cenário vimos que não tem condições de chamar a qtd de gente que chamariamos e colocar numa aglomeração, visto isso diminuimos em mais de 50% nossa lista, mantendo apenas os padrinhos e familiares. Até ai ok, mas devido a essa diminuição não estamos mais vendo a necessidade de termos uma grande festa, e sim um jantar para os padrinhos e parentes.
E ai que eu queria uma sugestão de vocês, pq todos dizem que é nosso sonho que está em jogo e sinceramente meu maior e unico sonho era apenas entrar na igreja de noiva, então eu to bem confusa do que fazer após a cerimônia, se devemos fazer algo mais intimo mesmo, se colocaria uma decoração simples com mesa de bolo, se cancelaria a ideia. Eu até gostaria de comemorar (quem não gostaria?), mas como não é um sonho eu não consigo ter ideia do que fazer?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...