Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Me sinto perdida

Paloma, dia 29 de Julho de 2020 às 02:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Ola tudo bem noivinhas, abri esse debate para conversar com vocês sobre algo que tenho estado em dúvida.

Antes da pandemia eu e meu noivo decidimos que iriamos nos casar na igreja e após a cerimônia fariamos uma festa(o sonho é mais do noivo do que meu rs), pois bem contratamos e pagamos alguns serviços e deixamos outros pra pagar mais perto do dia, o meu casamento seria dia 13/06, porém tivemos que adiar para outubro, diante disso adiamos também a festa. Agora mais perto da data e analisando o cenário vimos que não tem condições de chamar a qtd de gente que chamariamos e colocar numa aglomeração, visto isso diminuimos em mais de 50% nossa lista, mantendo apenas os padrinhos e familiares. Até ai ok, mas devido a essa diminuição não estamos mais vendo a necessidade de termos uma grande festa, e sim um jantar para os padrinhos e parentes.
E ai que eu queria uma sugestão de vocês, pq todos dizem que é nosso sonho que está em jogo e sinceramente meu maior e unico sonho era apenas entrar na igreja de noiva, então eu to bem confusa do que fazer após a cerimônia, se devemos fazer algo mais intimo mesmo, se colocaria uma decoração simples com mesa de bolo, se cancelaria a ideia. Eu até gostaria de comemorar (quem não gostaria?), mas como não é um sonho eu não consigo ter ideia do que fazer?

10 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 29 de Julho de 2020 às 22:17
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otima idéia, vou fazer isso, espero que eu consiga realizar e adaptar ao novo estilo da minha confraternização, e realmente não havia pensado nisso.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha noiva, tentaria negociar com os fornecedores sobre os valores pagos e adequar com o novo formato da festa. Ainda mais nesse período, muitos fornecedores estão bem flexíveis em relação a nova realidade.
    Tenta conversar com todo mundo que fechou contrato para não perder tanto e ficar bom para todo mundo
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd, ja pagamos por alguns serviços, e vamos perde-los, mas nao vemos sentido para nós adiar a festa e o casamento manter, e a gente não quer mais adiar o casamento, o sacramento é realmente muito importante para nós... Claro que conversamos, a gente pensa em algo menor, mas a questão é ter ou não uma espécie de decoração simplista sabe...
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima solução, eu nao tinha pensado nisso, obrigada
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu iria fazer festão também, mais agora é só para os padrinhos e família
    E irei deixar tudo que eu ia fazer antes mesmo com pouca gente 😚😚
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Paloma. Pelo que você falou, você realmente não faz questão de ter uma festa com um número maior de convidados, porém eu acho que seria mais viável você conversar com o seu noivo antes de tomarem qualquer decisão, visto que você comentou também que é um sonho dele fazer essa festa. Acredito que o sonho de vocês dois deve ser levado em conta. Se ele não se importar e estiver tudo bem, façam algo mais intimista apenas para os mais próximos.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

coloca prós e contras na balança e analisa.... Smiley catface se vão se sentir realizados com uma festa mais intimista... vão em frente!!!!

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Você tem que analisar também o que já pagou do casamento para não perder os serviços já contratados.
    Claro que todo mundo quer ir a uma mega festa, mais é até perigoso no cenário atual ter muitos convidados.
    Você chegou a conversar com o seu noivo sobre? Que como é um sonho dele, talvez ele faça questão da festa ser boa, mais para menos convidados
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paloma, eu no seu caso, comemoraria sim com algo mais simples mesmo, como o jantar que vc falou. Se vc quiser uma decoração mais simples, uma sugestão é alugar aquelas para noivado, sabe?
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paloma e bem particular isso lá seu optaria por fazer uma coisa bem intimista só para pais e padrinhos, um jantar ou coquetel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas