Oi noivinhas! Vim compartilhar com vocês algo que tenho sentido.
Tem momentos que eu me sinto sozinha. Não tenho amigas no qual eu conversei sobre o planejamento do casamento, ou que eu sei lá.. possa sair pra ela ir me ajudando comprar algo. Por outro lado, também me sinto sozinha em relação a minha família. A minha irmã mais nova até consigo conversar com ela e tal. Desabafar os meus medos etc. Mas com a minha mãe não consigo. Minha mãe me enche de medos dela, que ela acha que irei abandonar ela, ela tem ciúmes da minha sogra. Nos preparativos do meu noivado eu me senti absolutamente sozinha, porque causou uma revolta nela, surreal. Que me deu várias crises de ansiedade.
A minha mãe não tem sonhado junto comigo, o meu sonho. Eu tenho sonhado absolutamente sozinha. Não tenho recebido ajuda alguma financeiramente também. Eu já sou ansiosa, comecei fazer terapia né. Mas as minhas emoções estão a flor da pele. Medo de não dá conta de nada... E tenho me sentido perdida. Eu converso com meu noivo sobre essas questões e estamos juntos nessa. Graças a Deus!Mas nós mulheres né... Querendo ou não, precisamos de amigas que nos entendam e nos ajude também. Nada melhor do que uma mulher entendendo a outra.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui