Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Setembro 2025 Rio de Janeiro

Me sinto sozinha.

Erynalva, dia 22 de Agosto de 2024 às 20:42 Publicado em Rio de Janeiro 0 2
Oi noivinhas! Vim compartilhar com vocês algo que tenho sentido.
Tem momentos que eu me sinto sozinha. Não tenho amigas no qual eu conversei sobre o planejamento do casamento, ou que eu sei lá.. possa sair pra ela ir me ajudando comprar algo. Por outro lado, também me sinto sozinha em relação a minha família. A minha irmã mais nova até consigo conversar com ela e tal. Desabafar os meus medos etc. Mas com a minha mãe não consigo. Minha mãe me enche de medos dela, que ela acha que irei abandonar ela, ela tem ciúmes da minha sogra. Nos preparativos do meu noivado eu me senti absolutamente sozinha, porque causou uma revolta nela, surreal. Que me deu várias crises de ansiedade.
A minha mãe não tem sonhado junto comigo, o meu sonho. Eu tenho sonhado absolutamente sozinha. Não tenho recebido ajuda alguma financeiramente também. Eu já sou ansiosa, comecei fazer terapia né. Mas as minhas emoções estão a flor da pele. Medo de não dá conta de nada... E tenho me sentido perdida. Eu converso com meu noivo sobre essas questões e estamos juntos nessa. Graças a Deus!Mas nós mulheres né... Querendo ou não, precisamos de amigas que nos entendam e nos ajude também. Nada melhor do que uma mulher entendendo a outra.

2 Respostas

Última atividade por Erynalva, dia 29 de Agosto de 2024 às 09:57
  • E
    Noiva Novata Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Erynalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa, Erynalva, sinto muito mesmo pelo que você está passando, especialmente em relação ao comportamento da sua mãe. Você, como filha, deve seguir sua vida e formar sua família. Isso não te fará uma filha ausente de modo algum. É apenas o fluxo da vida. Uma pena pena sua mãe não entender isso. Siga sua vida sem culpa e realize o seu sonho de construir sua própria família ao lado do parceiro que você escolheu Smiley heart .

Em relação aos outros, uma coisa que aprendi com as meninas aqui no site é que o nosso casamento só é importante para nós mesmas e nossos noivos, ninguém mais. Então, evite se sentir mal ou frustrada porque suas amigas não dão a mesma importância que você ao seu casamento. Isso é normal. Muitas de nós passamos por isso. Não espere nada dos outros.

Espero que você fique bem e que se anime logo para continuar a planejar o seu casamento do jeitinho que sonhou Smiley love . Se tiver fé, faça uma oração pedindo força e sabedoria. É o sonho seu e do seu noivo, então são vocês que precisam semeá-lo. Vai dar tudo certo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas