Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

Mecnelson! - mc donalds na fexta

Thais Costa, dia 22 de Março de 2022 às 15:11

Publicado em Fórum Festa 113

Olá noivinhas e noivinhos espero que todos estejam bem! Estou doida para fechar esse novo método de animação para festa ! Vem uma pessoa fantasiada de Ronald Mc donald's faz uma graça para animar os convidados e servir o lanchinho da madrugada. Alguém aqui já pesquisou sobre ou contratou? Lembrando...

Olá noivinhas e noivinhos espero que todos estejam bem!
Estou doida para fechar esse novo método de animação para festa ! Vem uma pessoa fantasiada de Ronald Mc donald's faz uma graça para animar os convidados e servir o lanchinho da madrugada. Alguém aqui já pesquisou sobre ou contratou? Lembrando que vamos servir o buffet normal , seria só o lanche da madrugada mesmo para divertir o pessoal e curar a bebedeira! rs

113 Respostas

  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vi uma vez no tiktok e foi uma festa entre os convidados, todos comeram e riram muito ai fomos atras de ver e esta fluindo legal, se der certo conto pra vocês.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha vemmm!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cancela o palhaço kkkkk então noivinha nosso buffet tem a opção do lanche da madrugada, estamos vendo qual das duas opções sai melhor por conta de desperdícios mesmo.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente não é so chegar e pedir kkkkk já nos informamos e precisa ter um prazo maior para poder preparar a equipe e os insumos. Fora que tem o desconto dependendo da quantidade que pede. Seria mais pratico, mas também nao teríamos como deslocar alguem para fazer isso depois da festa rolando rs

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente não é so chegar e pedir kkkkk já nos informamos e precisa ter um prazo maior para poder preparar a equipe e os insumos. Fora que tem o desconto dependendo da quantidade que pede. Seria mais pratico, mas também nao teríamos como deslocar alguem para fazer isso depois da festa rolando rs

    • Responder
  • Gabi Morgon
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, que ideia incrível e super diferente, adorei kkkkkk
    Acho muito legal coisas assim, que tragam a personalidade e os gostos dos noivos!! Já vou servir mini hambúrguer com batatas fritas na entrada, então não cheguei a pensar em algo assim.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu nunca tinha visto isso, mas gostei muito da ideia! Genial

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia querer ser sua convidada hehe

    uma boa idéia, poderia tbm ver alguma coisa tipo food truck onde serve mini hamburguer, acho que seria melhor opção

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca vi, mas achei bem interessante!

    Normalmente, o que eu vejo são os próprios buffet que oferecem o lanche da madrugada

    mas se vc tiver qualquer evolução na pesquisa avisa para nós.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só chegar na loja e pedir. Cada lanche demora 3m pra ficar pronto, no máximo. E eles tem condições de fazer uns 10 ao mesmo tempo, então iria levar em torno de 30 minutos pra conseguir todos. Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais...

    Eu adoro essas ideias de lanchinho da madrugada!, mas veja bem com o buffet e assessoria, pois dependendo do cronograma, o que é servido, acaba sendo um desperdiço. por isso acabei optando por não fazer..

    Na sexta tivemos o aniversário de 15 anos da minha sobrinha, a comida, foi servida até o final... e os doces ficaram encalhados.. kkkk

    • Responder
  • G
    Noivo Curioso Abril 2023 São Paulo
    Giovanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal, ótima opção para divertir os convidados.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, que ideia incrívell... nunca tinha passado isso pela minha cabeça hahaha
    Eu amaria ser sua convidada, espero que dê tudo certo!
    Depois nos conta se fechou o contrato e como foii

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, eu iria amar ser sua convidada rs

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi em uma festa de 15 anos, casamento só vi uma versão foodtruck de mini hambúrgueres.
    Eu tenho Pânico real de palhaço então já viu né?!
    A ideia é legal, mas ainda amo as versões mini , acho que após comer buffet deve relar um disperdicio grande.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entãoooo, você tem que ir no mc mais próximo do seu evento, pelo menos 60 dias antes e conversar com o gerente da unidade. Na hora não sai mesmo kkkkkkk Ai ouvi alguns relatos que pela quantidade eles dão um bom desconto. Tem opção de Big mac, x Burger, cheddar e mais um que não me recordo agora.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais. Eu queria MUITO fazer isso, mas não consegui pensar numa maneira de comprar todos os lanches. Como eu vou chegar no Mc e pedir 200 lanches? kkkkkkkkkk Até cheguei a mandar um email pro Mc perguntando se tinha algum jeito, nunca me responderam

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas