Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gustavo
Noivo Ativo Setembro 2016 Distrito Federal

Média de pessoas que confirmam e realmente vão ao casamento.

Gustavo, dia 29 de Maio de 2015 às 10:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Bom dia, futúros e recém maridos e esposas!

Esse assunto pode ser o ponto mais delicado no casamento de muita gente: A LISTA! Quem chamar e quem não chamar é motivo de discórdia entre muitos casais hehe então eu venho perguntar aos mais experientes: a cada 10 convidados confirmados, quantos realmente comparecem? Pelo que vi, algumas pessoas acham que 8 em cada 10 convidados realmente vão festejar no casamento!

Se alguém tiver alguma informação melhor, compartilhe com a gente!

Beijos, abraços e um feliz casamento a todos vocês!

15 Respostas

Última atividade por Thais, dia 26 de Janeiro de 2016 às 16:33
  • Gisele
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como ficamos confusas , uns confirmam outras não ,uns querem levar a familia toda e um caos

• Responder
  • Gustavo
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Marina! Estou me baseando nisso Smiley winking chamarei 300 pessoas e espero uma média de 250 convidados (deixei 10 convidados a mais põe segurança hehe)

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que em média faltam apenas 20% da lista.

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, sempre digo que esta e a pior parte do casamento..kkkkkk decidir quem convidar!!! porque nem sempre as pessoas entende!! mas alguns dizes que de 20% a 30% da lista não comparece!!!

• Responder
  • Gustavo
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehe é duro! Eu vou convidar 230 e torcer para ter 200 convidados no casamento!

• Responder
  • Gustavo
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem como não ser complicado, não é Ana!? Hehe vai dar tudo certo!

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sofrencia... Eu já estou avisando q so entrego os convites caso confirmem a presença no dia...pq todo mundo pedi para ser convidado pq senão vão ficar chateados comigo... Ai comecei a refazer novamente a minha lista coloquei tirei ta uma beleza
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva sofre viu, até isso temos que pensar, esses convidados indecisos rsrs
    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha cerimoniaista disse que normalmente 20 a 25% nao comparecem.. e as vezes aqueles que nem confirmaram acabam indo.. ai fica dificil mesmo planejar algo né..

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha. A média é que 20% da lista de convidados não comparecem ao evento.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To ficando doidinha com tantas coisas de uma vêz só rsrs lista de casamento = problemas,

mas eu tive a sorte, meu noivo me veio com uma lista de 80 pessoas nosso casamento é para 250.

ainda ia ficar apertado pra mim minha lista pois minha familia é imensa, e meus amigos mais ainda rs, porem

consegui fazer uma lista passando pouca coisa pra completar 250, ai estava mesmo assim preocupada, e

ai ganhei o buffet, sem preocupação com multa por ter alguns convidados a mais caso todos resolva ir

o que nunca acontece sempre falta um pouco.

• Responder
  • Leidiane
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmmm, no mesmo barco rs!

É algo q não tem mto como prever!

Um ótimo casamento pra vc tb noivinho!

Boa sortee pra nós Smiley smile

• Responder
  • Gustavo
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo visto estamos todos no mesmo barco, não é?! Hehehe vou convidar 230 e esperar 200 convidados! Belas dicas, vou ficar de olho! Um feliz, lindo e perfeito casamento para você e seu noivo! Obrigado pelos toques!

• Responder
  • Leidiane
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinho.

Olha este negócio de lista e confirmação é bem complicado mesmo, ate eu fico meia perdida.

O meu casamento sera p/ 200 convidados, porém fechei meu buffet pra "menos", 180 convidados. E a moça da chacara que irei casar ate me alertou quanto a isso (por experiência própria), comentou q mts pessoas confirmam presença e realmente não aparecem, (e que deveria ser falta de respeito vc ser convidado a um casamento, e não ir) rs E me instruiu a ter um controle pela minha lista de presentes, conforme eu for recebendo os presentes, eu terei mais ou menos uma idéia de quem irá.

Só q tem um detalhe: O número de convidados não pd passar muito do que você fechou com o seu buffet... pq ai, a qualidade do serviço acaba mudando um pouco... então é bom ter uma média da quantidade que irá passar tb!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas