Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Julho 2015 Rondônia

Media de preço das flores

Sara, dia 23 de Janeiro de 2015 às 12:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Meninas qual a media de valor que vocês estão pagando nas flores que irão usar no casamento? Alguém ai vai usar mosquitinhos e rosas brancas?

5 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 23 de Janeiro de 2015 às 15:25
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei só as flores, mas tanto em joao pessoa como em Recife a decoraçao nao esta saindo.por menos de 15mil
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Constante Junho 2018 Pernambuco
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absurdo ta aqui 10000 em flores... Eu ate comentei com meu noivo eu planto aqui no terreno de casa e daki pra la tem, porq 10000 é um absurdo
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei por ai, mas em minha cidade e região por falta das chuvas o preço tá muito caro.

    Só de flores vou gastar R$ 1500,00 reais

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dica: procure em diversas floriculturas. Eu pesquisei bastante na internet antes e consegui uma floricultura que fizesse arranjos pra minha decoração e o meu buquê por 970 reais. E eles ainda vão lá montar no domingo a tarde pra mim kkk

    Mas fica tranquila, porque as rosas não são tão caras e os mosquitinhos também são baratos... Ontem na floricultura o moço me falou que esses dois estão entre as flores mais baratas que eles tinham. Eu só não escolhi rosas e mosquitinho (que eu acho lindos de viver!), porque estava decidida pelas callas e pelos copos de leite kk

    • Responder
  • Jacyara
    Noiva Esperta Abril 2015 Distrito Federal
    Jacyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, flores custam os olhos da cara! E o preço delas mudam por semana, fiz um orçamento essa semana de flores pro meu casamento e apenas de flores deu R$ 1.300,00 #QuaseChoro

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas