Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysa
Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo

Média de preços buffet

Laysa, dia 29 de Maio de 2016 às 19:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas eu e meu noivo estamos fazendo umas contas para fecharmos um orçamento para a realização do nosso casamento.Gostaria da opinião de vocês, quanto vcs acham que custa um buffet para 100 pessoas com um cardápio fast food + jantar?

9 Respostas

Última atividade por Alexandre, dia 14 de Janeiro de 2019 às 20:29
  • A
    Noiva Novata Maio 2020 Pernambuco
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mande seu zap

quanto custa o meu casamento com almoço e buffet de voces completo doces salgados bolo de noiva com tudo de voces

• Responder
  • Laysa
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu preciso mesmo pesquisar para ver o que compensa mais o buffet ou pagar alguém por fora para fazer para a gente!!! Mas muito obrigada pela dica!!!
    • Responder
  • Laysa
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estamos pensando em gastar nessa faixa no máximo mesmo em tudo!!! Obrigada pela ajuda!!!
    • Responder
  • Laysa
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa bem mais em conta mesmo... Estamos querendo ter uma noção para ver se compensa contratarmos o buffet ou pagar por fora alguém para fazer pra gente!!! Mas obrigada pela ajuda!!! Boa sorte!!!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fechei com entradas e jantar pra 100 pessoas 8mil
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui um buffef por 45,00 por pessoa, com entradas, mini jantar, salgadinhos, coquetel, bebidas e ainda bem os bem casados e brownie. Achei em conta, pois encontrei outros bem caros de até 95,00 por pessoa.
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart aqui na minha cidade de 90 a 120 por pessoa aki carissimo bjokas nao vou fazer farei p pais e padrinhos em minha casa churrasco p todos conheceren a casa bom de mais caso em julho fazer em outubro! Bjokas flor
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que contratei, para 100 pessoas, com coquetel (entrada + salgados + fing food), jantar (salada + 2 massas), bolo, doces, mesa de saída, bebidas, DJ, decoração, iluminação, assessoria, seguranças e mais algumas cortesias... Quando fechei estava 14 mil
    • Responder
  • Camila e Otavio
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Camila e Otavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie noivinha, a média que os buffet estão cobrando esta entre 55,00 e 75,00 por pessoa dependendo se e com ou sem bebida. E bom vc pesquisar bastante buffet pra ver o melhor preço e o que inclui o valor.
    Bjinhosss espero ter ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas