Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziella
Noiva Novata Janeiro 2018 Bahia

Média de preços em restaurantes/salvador.

Graziella, dia 16 de Maio de 2017 às 02:48 Publicado em Bahia 0 4
Olá meninas. Alguém sabe me dizer qual a média de preços que geralmente os restaurantes cobram para fechar o espaço para um casamento? Eu sei que depende muito do restaurante e da quantidade de convidados, mas alguém tem algum exemplo para que a gente consiga ter um direcionamento melhor quanto à economia de uma festa... Se é válida quanto ao custo beneficio?!

4 Respostas

Última atividade por Alana, dia 21 de Julho de 2019 às 15:08
  • Alana
    Noiva Novata Setembro 2020 Bahia
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você poderia me passar o orçamento do Amado?
    • Responder
  • W
    Noiva Novata Novembro 2022 Bahia
    Weide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A do amado inclui o que?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui no Salvador e gostei muito, da comida e dos preços, inclui entrada e prato principal. Ah, o preço deles incluem bebidas alcoólicas, meu único problema em relação ao espaço é a limitação, 130 pessoas sentadas e algumas em pé. Fui também no Coco Bambu, o espaço é lindo e tem capacidade maior, decoração fica maravilhosa lá, mas é um pouco mais caro. O orçamento mais barato que consegui lá foi de 99 reais, sem a opção de camarão no menu (com o camarão, vai pra 124) e sem bebida alcoólica, apenas refrigerante, água e café. E você paga taxa de rolha de 50 reais por garrafa/bebida.

Pedi orçamento pro Amado (mais de 300 reais por pessoa) e Alfredo de Roma (acho que foi 23 mil, valor fechado).

• Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, veja o Salvador Dali, varia de 89,00 a 109 se não me engano, só não gostei muito porque a duração é limitada a 4h, achei pouco tempo..solicitei o orçamento do Barraventos também e estou esperando a resposta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas