Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loly
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Média de R$ - Vestido de noiva

Loly, dia 16 de Novembro de 2024 às 23:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas ! Garotas ! Noivas ! Senhoras !

So-cor-ro 😱
Estou esperando emagrecer um pouco para poder ir a loja experimentar, mas já tenho em mente qual será.
Mas qual valor costuma ser? Tem algo nele que faça ser mais caro?
Bom..
Quero o meu simples, pq nunca me imaginei num de princesa, nem de sereia, nem com decote, nem com strass, nem pérolas, nem laços, nem nada. Quero um que seja de manga longa, com gola alta e uma mantilha alta imensa.
E o sapato? Qual coloca? Eu pensei numa rasteirinha, pq sou baixinha e tenho medo de andar igual um pinguim com salto alto. Ou casar de bota, que me mantém com mais estabilidade.

5 Respostas

Última atividade por Suelen, hoje às 14:03
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do lugar, tecido, modelagem e caimento do vestido. Já vi vestidos de 2000 reais e já vi de mais de 30 mil kkkkkk, o meu foi 7500 o aluguel, mas é um modelo alfaiataria de um ateliê bem conceituado da minha cidade (que tbm possui loja em SP)

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da loja, do modelo e do que é caro pra você. tem que ir fazer algumas pesquisas nas lojas ou internet pra averiguar. eu comprei o meu na internet e valeu muito mais a pena do que alugar

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço varia muito minha linda. Eu ainda não fui atrás pq tô no projeto noiva kkkk (emagrecer um pouquinho), mas aqui em SP tenho visto pra alugar na média de 1500.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, os vestidos mais comuns são esses modelos que comentou e costumam estar na faixa dos 4/7 mil pra alugar. esse que comentou já é um pouco diferente do que costumamos ver, então pode ser que esteja mais caro dependendo do lugar, mas vale procurar bem antes.
    sobre o sapato, eu escolhi um de salto bloco, me da mais estabilidade e me sinto mais confortável.
    eu particularmente não usaria a rasteirinha, até por que, pelo vestido que comentou, parece não combinar muito, mas a decisão é sempre sua e o que importa é estar feliz e confortável. 🥰
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ,
    Os preços variam bastante e depende do local, do modelo, se você quer primeiro aluguel , se você for comprar , enfim são vários fatores, mas pelo que você descreveu , não vai ser um dos mais caros , depende também que loja ou estilista você escolher . A dica é pesquisar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas