O meu fico em 7.990 para 200 pessoas, mas saiu esse preço pq peguei uma promoção de reinauguração do buffet.
Super Noiva
Setembro 2016
Paraná
Suellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha meu Buffet eu amei, tudo oq pesquisei além de ser caro não tinha muitas opções, então na cidade dos meus pais eu encontrei um super ótimo e bem conceituado e o melhor o preço, tem 03 tipos de carne assada churrasco mesmo, duas massas e vários outros, fiz um debate aqui com valores e tudo mais, mesmo com deslocamento valeu muito a pena e sem falar q dentro desse valor eu adicionei muitas outras coisas como entrada e mesa de café e alguns acessórios. Eles fazem região se vc se interessar, as condições de pagamento são ótimas tbm.
O meu vou pagar 24 por pessoa, e mais uma taxa de 5,90 pela bebida (livre, água e refrigerente) por convidado. No meu casamento serão 120 convidados. Tem que pesquisar muuuuuiiiito Ana, aqui na minha cidade tem orçamentos de até 197 por pessoa!!! Moro em Porto Alegre e ralei pra achar um fornecedor bom e com um preço acessível! Quando você vai casar? Não te joga nos primeiros orçamentos nãoo, procura, pede indicação pro fotógrafo, pro local onde você está alugando e avalia se está dentro do seu orçamento! Bjoo
Buffet é sempre a parte mais cara do casamento noivinha! Mas pode variar bastante dependendo d tipo de comido servida e da localidade onde será o casamento. No litoral paulista, onde vou casar o mais barato que encontrei foi um bufet de churrasco por R$65,00 por pessoa. Já começa a pedir orçamentos e tenta colocar para os buffets que você quer uma coisa mais em conta. Mas fica de olho porque se o buffet não tiver salão, se não servir doces nem bolo as vezes pode não valer a pena. Qualquer coisa que precisar de ajuda pode chamar noivinha. BjBj