Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Principiante Março 2016 Pernambuco

Média preço vestido recife

Michelle, dia 6 de Junho de 2015 às 18:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 3

Olá Mulherada!

Hoje fui em busca pela primeira vez de um vestido de noiva.

O segundo vestido que provei ficou muito lindo - numa loja famosa por indicação - não me emocionei como dizem por ai, mas confesso que ficou lindo demais. Como é a primeira vez, tenho medo de alugar assim logo de cara, e o estilista insistiu tanto que ficou lindo que eu não deveria pensar 2 x e até me fez um desconto - o vestido custava 3,5 e baixou para 2 mil.

Ainda assim pedi para pensar! A verdade é que eu quero saber se realmente devo recorrer a outros lugares com preços mais em conta e pode ser que eu até encontre aquele vestido que emocione.

Queria saber se vocês sabem qual é a média de preço de aluguel e se tem algum lugar que possam indicar.

Alguém saberia dizer qual a média de preço do estilista Henrique Arteiro? se não puder postar aqui no fórum me mandem por email ou inbox. Só lembrando que nomeei o estilista por que acho que a qualidade ds vestidos dele é muito boa e não sei se irei pagar mais caro do que meu orçamento de 2 mil e queria ter uma noção de preço antes de ir lá para não ter que passar pela vergonha de não conseguir pagar. Não quero fazer propaganda de ninguém =)

3 Respostas

Última atividade por Nathali, dia 11 de Agosto de 2015 às 20:34
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, tive MUITA SORTE de encontrar meu vestido no OLX (:

Nunca tive sonho de casar, mas depois de 05 anos de namoro (04 morando junto com o love) e alguns pedidos de casamento resolvi ceder... e sempre soube que não iria gastar mais de R$500 com vestido, pois, nunca paguei mais de R$100 em nenhuma peça de roupa.

Depois de olhar vários anúncios de vestidos no OLX e não gostar da maioria pq tinham muito "enfeite", achei o vestido do jeeeeito que queria: simples mas com ar sofisticado, um ótimo caimento da saia e uma linda renda na parte de cima.. por R$250, ainda pechinchei e ficou por R$215, dá para acreditar?

E não foi aluguel, eu compreeei! ♥

Confesso que estou apaixonada por ele e sugiro que não caiam nessa história de pagar milhares de reais por um vestido (ainda mais quando é alugado)... quem me vendeu disse que conseguiu uma ótima costureira indicada por uma tia.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Março 2016 Pernambuco
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Renata!!! Muito obrigada, vai ajudar bastante!!!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelle, o vestido de noiva é mesmo uma peça cara. Nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/onde-voce-comprou-o-seu-vestido-de-noiva-comprar-vender-ou-alugar--t106714 muitas noivinhas contaram como foi a experiência desse momento.

Como é o vestido dos seus sonhos? Aqui tem alguns modelos:

https://www.casamentos.com.br/lojas-de-noivaSmiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas