Olá Mulherada!
Hoje fui em busca pela primeira vez de um vestido de noiva.
O segundo vestido que provei ficou muito lindo - numa loja famosa por indicação - não me emocionei como dizem por ai, mas confesso que ficou lindo demais. Como é a primeira vez, tenho medo de alugar assim logo de cara, e o estilista insistiu tanto que ficou lindo que eu não deveria pensar 2 x e até me fez um desconto - o vestido custava 3,5 e baixou para 2 mil.
Ainda assim pedi para pensar! A verdade é que eu quero saber se realmente devo recorrer a outros lugares com preços mais em conta e pode ser que eu até encontre aquele vestido que emocione.
Queria saber se vocês sabem qual é a média de preço de aluguel e se tem algum lugar que possam indicar.
Alguém saberia dizer qual a média de preço do estilista Henrique Arteiro? se não puder postar aqui no fórum me mandem por email ou inbox. Só lembrando que nomeei o estilista por que acho que a qualidade ds vestidos dele é muito boa e não sei se irei pagar mais caro do que meu orçamento de 2 mil e queria ter uma noção de preço antes de ir lá para não ter que passar pela vergonha de não conseguir pagar. Não quero fazer propaganda de ninguém =)