Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
Bruna, dia 7 de Maio de 2020 às 03:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Oi noivinhas tudo bem? Mais alguém esta com as emoções um turbilhão? Eu to sentindo medo de casar kkkk não que eu não queira eu quero muito, mas quando paro pra pensar que irei deixar a casa dos meus pais e começar uma vida a 2, onde tudo depende somente de nós 2, bate um certo Medo. Penso meu Deus...
Oi noivinhas tudo bem?

Mais alguém esta com as emoções um turbilhão?
Eu to sentindo medo de casar kkkk não que eu não queira eu quero muito, mas quando paro pra pensar que irei deixar a casa dos meus pais e começar uma vida a 2, onde tudo depende somente de nós 2, bate um certo Medo. Penso meu Deus quanta responsabilidade kkkk.Ai sinto esse medo, logo em seguida me da um friozin na barriga, depois uma explosão de felicidade e depois começa tudo de novo kkkk.Me contem se alguém mais se sente assim.Mas eu vou casar viu, só queria saber se maid alguém sente isso, ou eu que sou doida mesmo. 🤣❤️

46 Respostas

• Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito normal, acontece comigo também, as vezes me bate uma insegurança se eu serei boa esposa sabe...
    Tipo se eu vou cuidar bem da minha família, se eu não vou sentir falta da casa dos meus pais
    É tanta coisa
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao sinto isso 😣
    • Responder
  • Vandressa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Vandressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk ansiedade é fogo, mas agora estou muito mais tranquila, leio livros, vejo filmes, tudo que distraia minha cabeça pelo menos algumas horas do dia kkkk mas apesar da ansiedade, é uma sensação tão gostosa passar por esse momento
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, Acredito que a maioria sente esse medo! Que nem você citou, casamento é uma grande Responsabilidade! Mas logo isso passa! Todo mundo tem medo de enfrentar novos desafios ne?

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo perfeitamente noivinha kkk tb sou mt ansiosa e quando a gnt decidiu a data eu fiquei mt ansiosa tive uma crise mas dps controlei, ai dps disso até agr n senti mas graças a Deus. Tô colocando na cabeça q n precisa de ansiedade agr pq tá longe e eu tenho mt tempo pra resolver as coisas com calma (eu dô uma de doida pra ver se n fico tão ansiosa) 😩😂

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está doida não noivinha kkk, eu acho super normal, as coisas acabam por ser diferente e você vai acabar por amar as novidades.

• Responder
  • Vandressa
    Vandressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duda, eu senti isso desde quando marcamos a data e faltava 1 ano e 8 meses kkkkk
    Acredito que seja de noiva pra noiva, eu por exemplo, sou muito ansiosa e gosto de ter controle das minhas coisas e casamento é algo que não posso controlar totalmente pq depende de nós dois, as vezes isso me deixa um pouco nervosa, mas meu noivo sempre sabe fazer a coisa certa quando estou assim, o que me faz ter a certeza que estamos no caminho certo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não eh doida não eheheh
    Tudo eh mudança e com mudança a gt tende a se sentir assim
    Mas respire Saiba que tem um motivo e que pouco a pouco as coisas vão se alinhandoQuando vc menos esperar já está totalmente ambientada e com a família de vcs Eh algo natural
    De tempo ao tempo
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é super normal ter esse sentimento, afinal é algo novo para os dois, e vocês não sabem como vai ser. Todo casamento é diferente um do outro! Mas fique tranquila tudo vai dar certo, pode ser que o começo você estranhe, mas depois as coisas vão melhorando.

• Responder
  • Vandressa
    Vandressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk graças a Deus não sou a única! Pensei que estivesse doida ou sei lá 🤣🤣🤣
    Acho que tudo isso faz parte da ansiedade e do peso da responsabilidade que é, meu noivo tá calmo calmo! Falei pra adiar o casamento várias vezes por conta desse nervosismo, depois falo pra gente adiantar, uma loucura kkkk, graças a Deus ele me conhece a ponto de só concordar mas não fazer nada porque ele sabe que vai passar. Estou trabalhando muito nisso em mim, muito tempo que eu não faço isso porque quando vem o nervosismo eu falo pra mim mesmo “eu quero isso, eu quero muito isso”... Estou vendo minhas coisinhas de decoração pra nossa casa, ele também vê cmg e isso me deixa tão animada, imaginar nós dois deitadinhos no sofá da nossa casinha. Aí, já tá dando vontade de adiantar o casamento de novo 🤦🏽‍♀️🤣🤣
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha até agr não senti esse medo, acho q pq tá um pouco longe ainda..

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, olha eu vou te confessar que não senti esse medo, acho que eu esperei tanto por esse momento que não vejo a hora de começar a vida a dois, ter as coisas do nosso jeitinho, as nossas manias, a nossa rotina.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!

É um grande passo na relação e na vida, noivinha, então é natural criar muitas expectativas (e um friozinho na barriga) sobre o que é desconhecido Smiley smile

Mas, fique tranquila, tudo no seu tempo. Sejam parceiros. Pouco a pouco, vocês vão se ajustando, se adpatando e criando uma rotina do casal, com hábitos próprios, uma nova família.

Smiley heart

Beijos,

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fico com esse medinho, entre outros medos que sinto como por exemplo, medo de algo não acontecer como imaginei, de algo dar errado. Ser noiva é sentir várias emoções ao mesmo tempo, uma loucura! Passo bem apesar dessas sensações kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas