Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Ativa Maio 2022 Goiás

Medo!!!

Anne, dia 24 de Dezembro de 2020 às 00:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Olá noivinhas, tudo bem? Me caso em 2022 e já fechei o contrato do salão que fiquei apaixonada de primeira. Foi tudo completo, decoração, buffet e espaço. Ao mesmo tempo que eu e meu noivo gostamos muito, eu ainda fico com um sentimento de que deveria ter esperado ou olhado mais algumas outras opções. Está/foi assim com vcs tbm, ou essa é uma das ansiedades que tanto falam???

13 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 24 de Dezembro de 2020 às 17:15
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema é que depois que fechamos os contratos ainda ficamos pesquisando, vendo outras sugestões e opções. Aí já achamos que poderia ter esperado pra ver uma opção melhor. Foi o que aconteceu comigo... rss
    Normal, mas é um erro continuar buscando. Senão a gente até se arrepende de algumas coisas. Mas pode ter a ver com a ansiedade tbm. ☺️
    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu nem olhei sítio nem nada já tinha um em mente e não me arrependo de não olhar outros mas quanto as outras coisas onde fizemos o pacote nós arrependemos de não ter ido olhar em outro lugar fora da nossa cidade.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anne!

Pacote completo tem suas vantagens! Você viu as avaliações do local antes de fechar? Fez degustação? Smiley smile

Se vocês gostaram, fique tranquila...

Agora qual será o próximo passo?

Trouxe um cronograma pra te ajudar:

Checklist para organizar um casamento

Um beijinho,

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anne eu fui atrás de 3 salões para ver que eu mais queria, depois eu escolhi qual eu queria ♥

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com a gente foi de boa, já tínhamos em mente qual seria o espaço e será lá rs

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anne!
    Fiz isso também, de fechar com o primeiro que me apaixonei
    A minha dica é: não olhe mais, fechou, fechou kkkkComece a ver coisas que a faça se apaixonar por ele, pensar nas decorações que pode fazer, assim você se anima com o local dnv.É comum a gente olhar tanto que acaba procurando defeito.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tranquilo..pesquisamos os locais possiveis e que gostariamos. Ai chegamos onde fechamos
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse foi meu maior medo, de esperar e perder a data, ainda mais pq vamos casar em maio
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Anne! Nós orçamos com uns 5 locais diferentes, visitamos dois, mas fechamos com o primeiro também, e a cada foto que olho desse espaço, mais tenho certeza da nossa decisão 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anne, se vocês gostaram do salão e fecharam, eu acho que fizeram uma ótima escolha. Pode ser só insegurança de noiva mesmo kkk algumas coisas que fecho eu fico pensando se deveria ter olhado mais fornecedores.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal é dar uma pesquisada, porém comigo foi a mesma coisa, rsrsrs. Fechei o primeiro lugar.

Mas pense positivo, pois vai ser maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb fiquei assim, fechei com o primeiro espaço visitado, o negócio é não olhar mais para que vc não se arrependa. 😘😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Bahia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anne, o Meu será na Bahia. Eu já conhecia o lugar por ter passado férias na região há uns 5 anos atrás. Pois bem, fiquei noiva, viajamos pré pandemia de férias e decidi que seria lá. Conversei com 2 cerimoniais e fechamos com a primeira (sempre pegando indicações com outras noivas). To zero insegura. Faço tudo muito rápido. Então isso garante que a gente assegure o que a gente quer. Vejo noivas perde datas e lugares e fornecedores pq demoram a se decidir. Não o caso aqui Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas