Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Medo após morar juntos

Karine, dia 31 de Março de 2020 às 11:50 Publicado em Fórum Vida de casal 0 13
Bom dia meninas.

Era pra eu me casar no sábado dia 04/04 porém o cartório vem adiando e agora querem que eu case no dia 03/04 porém começamos a morar juntos semana passada no 24/03 e sei lá, depois de ter que adiar a festa entrei em um estado de depressão total, foi legal ter começado a morarmos juntos, mas sinto muito a falta da minha casa, dos meus pais e de todo mundo por lá, a casa era sempre cheia e só nos dois me dá um vazio tão grande, amo muito ele, mas fico na dúvida se um dia esse vazio vai passar.

13 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 3 de Abril de 2020 às 20:50
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai passar sim, acredito que você esteja sobrecarregada com várias situações estressantes e isso faz você se sentir assim, mas com o tempo você encontrará força nas coisas que mais gosta e ama. É só uma fase, boa sorte daqui pra frente.

    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu ainda não me casei, mas entendo oq esta passando, so de pensar em sair de casa me da um aperto imenso no coração. Espero que passe logo e que você seja muito feliz e construa uma família linda.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai passar!! Se você não trabalha fora, um animal de estimação pode te ajudar com isso. Fique tranquila

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vai passar simmm!! Visite seus pais com a frequência que achar necessário também

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza no inicio todas se sentem assim, porque muda a rotina e os costumes, mas logo logo isso vai passar!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do tipo que tem zero problemas em ficar sozinha, sou bem independente, mas essa semana me peguei pensando em sair de perto da minha mãe (moro sozinha, mas moramos no mesmo quintal) e fiquei super triste. Tenho certeza que vou sentir bastante a mudança quando ocorrer e te entendo, mas acho que passa, a gente vai se acostumar com a nova vida, nova rotina.

    • Responder
  • Maiare
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Maiare ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal e vai passar sim!!
    Me casei dia 07/03 e até semana passada eu chorava quando ia visitar meus pais. Essa semana ainda sinto muitas saudades, mas já estou melhor!
    Creio que demora um tempinho para a adaptação completa, mas aos pouquinhos vai passando.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine, devo admitir que acho que vou sentir o mesmo depois de casar e mudar de casa...

    Mas vai passar tá? Acho que é só questão de se acostumar

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai passar, sim!

    Casamento é uma mudança radical em nossa vida e não se cobre por estar se sentindo mal por não se adaptar tão rapidamente. Não podemos romantizar tudo, casamento tem suas dificuldades, mas servem para crescimento e fortalecimento do casal.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karine!

    É natural passar por uma fase de adaptação nesse início, noivinha. Mas, pouco a pouco, vocês vão organizando e criando a rotina e a vida própria do casal, como unidade, como família Smiley winking Smiley heart

    Sei que, no momento, a situação é de espera, mas é interessante vocês planejarem (quando possível) uma viagem juntos, algo que marque a lua de mel.

    Um beijo, linda. Fique bem, conversem sobre tudo e sejam parceiros um do outro!

    Vai dar tudo certo^^

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica bem e tenha certeza que vai dar tudo certo 🤩
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai sim . Tudo é só uma questão de adaptação.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karine, é normal essa sensação de vazio, no período de adaptação... O primeiro ano juntos/longe da sua família de origem é o mais difícil, mas cabe a vocês fazerem isso dar certo.
    Conversem, façam coisas juntos... Não deixe esse vazio ficar entre vocês... 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas