Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva VIP Abril 2017 São Paulo

Medo da adaptação fora da casa dos pais

Dorcasejean, dia 8 de Março de 2017 às 22:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Boa noite meninas e meninos, tudo bem? Lá vai um desabafo, estou com medo. Estou a 28 dias do meu casamento,E um pouco de medo e de insegurança, eu sou to tipo de pessoa que pagar para não dormir fora de casa kkkk, fiquei no mês passado 5 dias longe da minha casa e quase morri kkkk, já estava...
Boa noite meninas e meninos, tudo bem? Lá vai um desabafo, estou com medo.
Estou a 28 dias do meu casamento,E um pouco de medo e de insegurança, eu sou to tipo de pessoa que pagar para não dormir fora de casa kkkk, fiquei no mês passado 5 dias longe da minha casa e quase morri kkkk, já estava ficando doida que queria minha casa... Então começei a me preocupar como vou morar fora? Se com 5 dias fora de casa queria volta correndo. Tem minha mãe vou mora perto 14km de distância porém só vou vim na casa dela aos domingos.... Estou com muito medo de não me adapta: (
Beijos....

47 Respostas

• D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou filha caçula também nunca fiz nada em casa rsrsrs. Mais dará tudo certo para nós, com certeza não será fácil, mais iremos se adaptar.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho esse receio noivinha, ainda mais que sou filha única e nunca fiz nada em casa, meus pais sempre fizeram e ainda faz tudo por mim, mas eu tento não pensar nisso e dará tudo certo noivinha.

• Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho medo da adaptação
    Sei q no começo vai ser difícil, afinal 90 km vão me separa da minha casa melhor casa dos meus paisMais termos q olha e aceita quem casar quer casa
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho esse receio noivinha. Meu maior medo dá vida é perder meus pais, então imagina como é p ficar longe. 😥
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive pensando muito nisso e cheguei a conclusão de que vai ser muito estranho. Principalmente porque você tem que lidar com o jeito, mania e costumes da outra pessoa. Mas pense que vai valer a pena
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No inicio eu estranhava minha casa, aqui é bem silencioso não tem ninguem em casa para fazer barulho se eu ficar longe da minha casa sofro tbm fiquei 4 noites fora e nao via a hora de voltar kkk
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pensa que esse é seu sonho, e vc está indo morar com seu amor. Vai ser difícil? Provavelmente sim, mas com o tempo acostuma, fica em paz.

• Responder
  • Francine
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha... Vc estará a 14 km.. Bateu saudade vai lá correndo. Eu estarei a 3000 km, em outro país... Pensa que tem noivinhas que realmente vao se separar da familia.. Kkkkkk... Mas ainda assim eu estou muuuuuuuito feliz e ansiosa para a minha nova vida.
    • Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Florzinha! Toda mudança nos da um pouquinho de medo mesmo. Mas não podemos nos paralisar diante disso. Você irá construir uma nova família, que será linda.A saudade da casa dos pais é normal, afinal você passou a vida toda lá. Mas pra viver o novo é preciso deixar algumas coisas e isso faz parte da vida. Sua mãe vai continuar sendo a sua mãe e vai estar lá sempre que vc precisar. Pense nas coisas boas, você vai estar todos os dias ao lado do seu amor, vai ter sua casa, pra ser do jeitinho que você sonhou. Quando vier o medo sempre pense nas coisas boas! Tudo vai ficar bem, é só uma questão de adaptação! Dê tempo ao tempo e seja feliz! Smiley heart
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser um processo longo de adaptação, eu creio assim, mais você vão acostumar, pode as vezes apertar o coração, maia força, crescer faz parte né kkkk
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma 😁, vai ser um processo de adaptação mas depois vai acostumar com o tempo. ..
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respira e não pira! Pode ser difícil no começo essa nova adaptação, mas você dará conta, vai dar tudo certo

• Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... É uma nova fase na sua vida, e pense sempre no lado positivo, no lado bom... Vc não vai se separar de sua mãe ela sempre estará perto de vc...Bjs😘
    • Responder
  • Susi
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Distrito Federal
    Susi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma mulher , vai dar tudo certoooo. Aproveita o momento😍
    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo pelo mesmo problema. Medo de não me adaptar a essa nova realidade, mas feliz demais!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas