Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva Novembro 2018 São Paulo

Medo da chuva

Renata, dia 14 de outubro de 2017 às 00:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas, como vocês estão lidando com o medo de chover no grande dia ? Eu vou me casar em Nov de 2018 na igreja católica e depois teremos uma recepção na chácara, onde há um salão fechado, mas se chover muito atrapalha bastante a movimentação dos convidados... Eu até pesquisei um climograma pra ver os meses que chovem mais kkkk.... Espero que não chova no nosso dia meninas!

Medo da chuva 1

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 15 de outubro de 2017 às 22:22
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, deade quando marquei a data eu não acompanhei a previsão do tempo, pois não queria que meu coração ficasse aflito caso aparecesse algo fora do meu planejado, porém, na quarta feira antecedente ao casório veio uma frente fria e muita chuva, então a parti daí comecei a ficar de olho.A chuva foi parar na sexta, porém, no sábado amanheceu muito nublado mesmo.Mas digo, Deus fez um milagre, a tarde saiu um sol.que ngm esperava e nos deu um dia lindo que rendeu fotos lindas (no meu perfil tem as fotos do casório).Decoradora ja queria montar a cerimônia no plano b.Enfim, teve muita oração nossa, da família, amigos e Deus nos surpreendeu Mas te digo, é sempre bom ter plano b, já que não temos controle do tempo.Opitar por um.local que tenha opção coberta ou fornecedor de tenda.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra nós ! Se Deus quiser
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós somos muito loucas né noivinhas... Loucas e organizadas.... Já podemos sair do casamento com outra profissão : gerente de projetos rsrsrs
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero viu noivinha ! Obrigada
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, tem que rezar rsrs
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia noivinha ! Pelo menos na igreja é fechado e não teremos problemas.
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu conselho pra vc é orar e ir pagando os outros fornecedores, se conseguir economizar, não custa nada deixar encomendado se necessário tendas para socorrer os convidados e carpetes impermeáveis
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu irei me casar daqui 20 dias. Meu maior medo é a chuva e será exatamente igual o seu, igreja católica + chácara. Enfim o plano B eram as tendas caso o tempo amanhecesse ruim, massss nenhum fornecedor disse que consegue montar no dia e de última hora. Como eu sou controladora e não gosto de passar nervoso antes da hora optei por colocarem a tenda já e mesmo que não chova, pelo menos durante a preparação eu fico tranquila. Boa sorte e beijos!
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também irei casar em Nov/18. Eu peço a Deus pra ter um dia sem chuva. Boa sorte!
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho esse medo pois meu casamento sera ao ar livre em março de 2018. Ja me deram dicas pra sempre ter um plano B e por isso vou reservar dinheiro para aluguel de tendas, que casa precise, vou alugar mais perto do casamento.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se chover, choveu! Eu tô colocando na minha cabeça que a chuva não tirará a alegria do meu dia. É um medo?? Com certeza!!! Mas, eu estarei casando com o homem da minha vida, compartilhando com pessoas importantes pra nós, será um momento de mudança de vida pra mim desde a noite de núpcias a morar juntos na nossa casinha, ter a nossa vida juntos... uma chuva não vai estragar isso. Então, se chover, choveu! Eu ainda vou fazer fotos bem bonitas debaixo da chuva! ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também peguei esse mesmo gráfico, só que por dia. Peguei os gráficos de chuva de abril de 2013, 2014, 2015 e 2016. Mas como nunca se sabe, eu reservei um $$ para as tendas.
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também me caso em novembro de 2018 e minha cerimônia será ao ar livre e sinceramente não estou preocupada com isso penso que tudo vai dar certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas