Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais

Medo de casar!

Vanessa, dia 8 de Fevereiro de 2020 às 16:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi amores,

Marquei meu casamento pra setembro, mas meu vô ta com cancer terminal e eu to na maior bad, e super preocupada, nem consigo mais planejar meu casório, so penso nele...
Penso que se ele morrer n vou ta tão feliz no meu grande dia, sendo que eu quero tanto ele la comigo 😭

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 18:52
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, entendo a sua preocupação. Infelizmente, tem coisas sobre as quais não temos controle, não é mesmo? Mas, enfim, queria dar uma sugestão. Porque você não pede pra alguém gravar um vídeo do seu avô falando algumas palavras pra vocês. Caso aconteça alguma coisa (espero que não) você pode assistir esse vídeo no dia do seu casamento, pra sentir que ele está lá com você!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ore e peça a Deus para dar mais tempo pro seu avô. Se puder, tente adiantar o casamento para ele poder participar. Nem posso imaginar a sua situação. Caso não consiga, adie o casamento, acredito que seu noivo vai entender.

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é meu consolo 🙏🏾 sempre foi meu sonho, meu avô me dando a benção! Peço a Deus pra não levá-lo antes disso.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vamos ter a bênção deles conosco 😍
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a situação é complicada, mas vamos manter a fé! Fique em paz, se vc achar que não tem condições de ser agora, adie um pouco. O importante é você se sentir feliz no seu dia!
    Meu avô também está com câncer, em todos os ossos sem exceção, o médico falou que ele pode ir a qualquer momento. Marquei o casamento pra este ano pois, como ele é pastor, quero que ele nos dê a benção ❣️ estou confiante que ele vai aguentar até lá se Deus quiser. Porque a única coisa que me resta é a fé.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, tenho certeza que esse sonho também é dele. Acalma seu coração! Tudo vai acontecer de acordo com os planos de Deus. 🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vanessa, a situação é muito triste, eu imagino o que está passando, mas sei também que seu vô se alegra bastante em saber que você irá realizar este sonho tão lindo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 🤩
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Vanessa, espero que essa situação melhore.

    Dê um tempo no casório, adie, se possível, respeite seu tempo.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza, Vanessa.
    Perdi meu primo de primeiro grau bem próximo terça feira..é complicado mas não vou cancelar.
    Se achar por bem, converse com seu noivoe remarquem para ano que vem quem sabe.Te desejo forças.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oww Vanessa imagino o quão difícil esteja sendo esse momento,mas pensa no quanto seu avô estaria feliz em poder te vê realizando um sonho,vê fazendo algo importante na sua vida e se infelizmente ele não estiver presente,saiba que ele estará presente em seu coração e memória.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Vanessa.... nem sei o q falar.


    Fala com seu noivo sobre isso, quem sabe ele te diz palavras q faz vc ter mais força. Ou então ele te entende e vcs remarcam.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa lindeza 😍
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, imagino a situação difícil que você deve estar passando, mas tente pensar no melhor pra ele que eu tenho certeza que onde ele estiver o coração e o amor dele estará lá junto com você, infelizmente a vida tem dessas nem tudo é como planejamos mas precisamos ser fortes para encarar tudo de frente! ❤️🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas