Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Novata Julho 2024 Rio de Janeiro

medo de casar / desabafo

Laura, dia 18 de Dezembro de 2023 às 21:12 Publicado em Fórum Vida de casal 1 2
Oi, noivinhas. Tenho 32 anos e não me sinto segura para casar. O noivo tem um caráter maravilhoso e diversas qualidades, mas não sinto a mesma certeza que vejo que ele sente em relação a mim. Paixão eu sei que se transforma com o tempo e é algo que certamente não sinto mais. Mas em relação ao amor, de fato é construído diariamente? Tenho receio de descobrir que não é e me sentir frustrada, presa a uma relação que não me alegra. Mais alguém se sente assim?? Como ter certeza que é a pessoa certa?? Não sei se o que sinto é “medo” ou intuição. Alguém já passou por isso é casou? Como está a relação?

2 Respostas

Última atividade por Noiva Anônima, dia 13 de Fevereiro de 2024 às 15:45
  • N
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Noiva Anônima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha… medo do novo é normal, mas medo em relação ao sentimento no noivado? Isso não! Esse é o momento em que mais temos que estar amando… Se você tem dúvidas sobre os seus sentimentos, pense melhor! É uma decisão pro resto da vida. E antes só que mal acompanhada. Ore e peça a Deus discernimento sobre os seus sentimentos.. não case simplesmente pq acha que está na hora de casar! Case quando for a pessoa certa! Alguém que você ame e te passe confiança é segurança
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que medo todo mundo tem, é algo novo, desconhecido, não sabemos o que nos espera. Mas não é assim em todos os aspectos da vida?
    Se em seu trabalho você for promovida, também não sentirá medo do desconhecido? Medo de se frustrar? Medo de como será e do que espera?
    Tudo na vida é assim!Porém se você se sente apavorada, então espera um pouco! Há tempo! Conversa com seu parceiro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas