Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Medo de enjoar do vestido escolhido até o dia do casamento

Paola, dia 20 de outubro de 2022 às 09:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Faltando quanto tempo para o casamento vocês consideram o mais ideal para começar a experimentar vestidos de noiva?
Vou me casar em Outubro do ano que vem, sábado vou fazer a minha primeira visita a uma loja de vestidos, tenho medo de me apaixonar por um, e chegando perto da data eu me arrepender kkkkkkk

18 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 24 de outubro de 2022 às 19:23
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paola, eu escolhi com 11 meses de diferença e optei por só provar novamente perto do dia, mas a emoção não se esvair.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em julho, me apaixonei pela primeira vista no meu, optei por fechar logo por questões financeiras!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você pode ir olhando com calma já que possui tempo, se vc se apaixonar por algum só não tira foto... Que você diminui o risco de enjoar... Isso foi uma dica da minha cerimonialista, já que aluguei o meu lá em abril 🤭 Como não tirei foto só tenho alguns fleches dele.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2022 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolher meu vestido faltando 4 meses pro casamento, com o mesmo medo de enjoar… melhor escolha que fiz
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em agosto, vou começar a ver em dezembro/janeiro, porém vi em alguns posts que agroa em novembro tem muitas lojas dando desconto devido a black friday
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o meu faltando 9 meses, ele é tudo que eu sonhei.. mas vou fazer alguns ajustes agora em dezembro. Se vc amar o vestido vai ser muito difícil enjoar dele, acredite.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ideia de esperar virar o ano foi ótimaaa
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! 🙏🏼❤️
    Por mais difícil que seja vou tentar não ficar com as fotos no celular quando eu me decidir rs
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paola, eu escolhi meu vestido no final de 2019, cerca de 9 meses antes da data original do meu casamento. Mas a pandemia veio e eu acabei me casando 2 anos e meio depois dessa escolha. E pior: era sob medida e eu só tinha o desenho do estilista como base, nunca tinha provado o vestido realmente Smiley surprise

    Eu fiquei bem preocupada em relação à minha escolha, por ter sido tão antes. Mas eu pensava racionalmente e não me via com outra opção de vestido, eu tinha escolhido todos os detalhes dele. Então resolvi sossegar e esperar as provas finais. Deu tudo certo e eu amo minha escolha até hoje haha

    Mas eu não tirei nenhuma foto dele, não tirei foto do desenho e, principalmente, não fiquei procurando outras opções online. Isso gera muita ansiedade e não ajuda em nenhuma escolha pro casamento, sério. Então sugiro que, caso você feche o seu vestido, não olhe mais pra ele e nem fique olhando outros, porque você vai acabar achando defeito onde não tem e vendo coisa melhor que nem tão melhor assim seria Smiley xd

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Tbm tenho esse medo

    De escolher agora e gostar de outro ou deixar pra depois e não ter mais a disponibilidade kkk.
    Verifica com local se tem a possibilidade de trocar caso você goste depois de um modelo novo, faz todas as pesquisas possíveis para tirar da dúvida ou aguarde os lançamentos do ano do seu casamento.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paola, tudo bem? Eu me caso em Setembro do ano que vem e já estou com vestido encaminhado desde Julho.
    Também tinha essa preocupação de enjoar do vestido, então no lugar que eu aluguei eles me deram a possibilidade de trocar o vestido até 6 meses antes do casamento sem custo adicional Smiley smile Foi uma alternativa muito boa pra mim, acho que vale a pena procurar lugares com esse tipo de flexibilidade.

    Boa sorte!! E quanto antes, melhor, mais opções de parcelamento.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paola. Eu comprei meu vestido na primeira loja que visite. Faltavam 9 meses pro meu casamento, porém precisei adiar em 1 ano por causa da pandemia. Então fiquei com o vestido guardado por 1 ano e 9 meses!!!

    Minha estratégia pra não enjoar e muito menos me arrepender da minha escolha foi não ficar olhando o vestido escolhido e nem outros vestidos. Todas as fotos que tirei no dia da compra ficaram só no celular da minha mãe e eu parei de seguir todas as lojas de vestidos em redes sociais. Com certeza isso me ajudou e em nenhum momento me arrependi da minha escolha.

    Alguns dias eu ficava pensando se tinha feito a escolha certa e eu pensava oq eu mudaria no vestido e não achava nada, então sabia q tinha feito a escolha certa!

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu está guardado e comprado desde o ano passado !

    pelo incrível que pareça nesse ano voltou a moda de tudo que ele tem, muito tule, renda e o estilo beeem princesa, ele é off white !

    Foi amor a primeira prova, acabei comprando pois para mim compensava mais !

    wheelie-rollin.gif



    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu escolhi o meu faltando 8 meses pro casamento, a minha dica é: Não fique olhando a foto dele todos os dias depois que fechar hahah. Sabe quando você tira uma foto sua e fica vendo ela por horas até achar um defeito ? É tipo isso hehe.

    Mas eu não troco o meu por nada, até passou na minha cabeça, mas não consigo hehe.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acredito que quando bater o tchan e você achar o ideal não irá querer trocar de ideia.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que é escolher e deixar quieto até perto do casamento. Se ficar olhando fotos, comparando com outros com certeza vai enjoar e duvidar da sua escolha
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o meu faltando 6 meses pro casamento (mas porque começamos os preparativos faltando menos que 8 meses)
    Mas não enjoei dele não, mas acabo me apaixono por outros e quero usar todos no dia kkkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, escolhi o meu 1 ano e 6 meses antes e continuo apaixonada por ele. Dificilmente volto atrás quando escolho alguma coisa, então foi tranquilo para mim. Eu não me arrependi por ter visto logo, pq vestido está bem caro... então pela questão financeira foi ótimo para mim.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas