Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás

Medo de ficar longe da minha mae

Sumaya, dia 24 de outubro de 2015 às 23:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Noivinhas, sou umica filha mulher de 3 irmaos. Me casarei semana que vem, dia 01/11. Nao sei o que ta acontecendo, mas esses ultimos dias meu maior medo eh ficar longe da minha mae. Meu Deus, como amooo minha maezinha, mais que tudoooo nesse mundo. Nem sai de casa ainda e ja choro dia e noite de saudades. O que faco?!

22 Respostas

Última atividade por Gerlândia, dia 11 de Julho de 2024 às 16:20
  • Gerlândia
    Noiva Novata outubro 2025 Paraíba
    Gerlândia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou planejando meu casamento e já estou triste por imaginar deixar minha sozinha.
    Meu pai não vive com a gente, só tenho um irmão que casou recentemente.
    Irei morar em outra cidade, já estou imaginando.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Piauí
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thamirys!!E como ficou sua mãezinha? ela se adaptou bem? eu estou na mesma situação, minha mãe também ficará morando sozinha ;(

    • Responder
  • P
    Noivo Novato Março 2010 São Paulo
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo perfeitamente, dia 19 agora vou morar com a minha esposa. Choro muito por ter que sair de perto da casa minha mãe. Mas é algo natural da vida, com o tempo nos acostumamos e tudo ficará bem Smiley winking

    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu maior sofrimento é esse, sair de casa, mesmo que eu more perto, vai ser a coisa mais difícil... Tento não pensar nisso por enquanto, para não ficar chorando direto.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava pensando nisso ontem, o meu casamento está longe, mas meu coração já esta apertado noivinha! Smiley sad

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, noivinha, a vida é feita de escolhas, não dá para morar em dois lugares ao mesmo tempo, mas sempre poderá visitar sua mãe, encare isso como algo natural! Bjos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Paraíba
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff! Não gosto nem de pensar. Sorte que vou morar bem pertinho da casa dela.
    Desejo força para você.
    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos primeiros momentos vai parecer estranho, mas com o tempo vc vai adorar a vida de adulto Smiley smileSou muito amiga da minha mãe e nunca imaginei viver sem ela, até q surgiu a oportunidade de concurso em um estado vizinho e eu fui... meu namorado veio comigo mas ela preferiu continuar na cidade por conta dos netos. E hoje nos falamos umas 3x por dia ainda por telefone, mas há três anos foi bem sofrido, muito chororô ... mas passa!
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faz parte da vida, também penso assim as vezes e fico muito triste... O melhor a fazer é pensar que você vai poder continuar a vendo... Faz parte da vida essas mudanças.
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também penso nisso, faltam 2 anos e já chorei algumas vezes. Somos só minha mãe e eu, fico imaginando como vai ser para ela, já que eu vou ter meu marido em casa e ela ficará sozinha.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho qie esse sentimento é normal né, vai sairda casa dos pais, nao vai mais ver eles todosos dias...é muita mudança junta. Mas se acalme, no começo é dificil mas se acostuma depois
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é normal, rs, mas vc não irá perder sua mãe, rsrsrs.... eu sou única filha mulher tb, saí de casa quando tinha 26 anos pra mudar de cidade por causa de trabalho, na época foi de são paulo-capital para campinas-sp, são 100km. Eu ia para casa dos meus pais somente de fim de semana. Foi uma das melhores mudanças da minha vida, ganhei liberdade dentro e fora de casa, e o relacionamento com meus pais ficou melhor que antes, pq não havia mais conflitos de morar junto e a saudade aproximava. Voltei para sp e hoje moro com meu noivo, já não moro mais mesmo com meus pais, mas eles moram a 4km de mim, ou seja, vejo sempre e falo com minha mãe todos os dias por telefone.

    Sair da casa dos pais é algo natural da vida, a gente precisa disso pra crescer e amadurecer e é totalmente adaptável! Não é motivo para tristeza, e sua mãe poderá estar sempre presente sempre q vcs desejarem, meios de comunicação hoje em dia não faltam não é mesmo?! Smiley smile Tente se tranquilizar quanto a isso e pensar racionalmente, não emocionalmente, verá que tudo está acontecendo para o melhor e você será dona da sua vida! Com responsabilidades! É bom que vc tenha o colinho da mãe para voltar quando quiser se ela se dá bem com vc para isso, mas vc vai criando o seu espaço, o seu lar!

    Boa sorte e bjos! Smiley winking

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha.. estou na mesma... sou filha unica e minha mae e eu somos mtoooooo agarradas, fazemos tudo juntas, me caso em.setembro de 2016 e ja oro ao Senhor para confortar eu e ela kkk pq vai ser dificil..
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai de perto da minha mãe quando vim fazer cursinho pro vestibular, ela mora a 180km de distância, mas sempre está por aqui e sempre que posso volto a minha casa pra ficar com ela e minha avó paterna. Sempre morei com as duas desde bebê, a separação foi tranquila, até mesmo porque nos víamos sempre, mas com uns tempos passamos mais tempo sem se ver. As vezes choro no peito do meu namorido rs com saudade das duas e pensando se estão bem. Só tente aproveitar cada momento, é o que procuro fazer sempre. Quando volto em casa minha avó fica até umas 3h da manhã conversando comigo enquanto todos dormem. É uma delícia. Se acalma que a gente se adapta e quando podemos sempre iremos atrás de um colinho de mãe/vo :*
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tnbm to nessa fase noivinha, me caso em dezembro sou a unica menina e a mais nova de 2 irmãos, o maior problema é que dps do casamento irei morar a uns 470km de distância então verei ela no mínimo a cada dois meses :/
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante outubro 2017 Pernambuco
    Amazil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff! Só de pensar já dá uma dor no coração. Moro só com minha mãe há uns 15 anos desde que meus pais se separaram. Meu irmão mora com meu pai . Ela só tem a mim por perto. Somos muito uunidas. Nem tenho data de casamento, só os planos p final de 2017 e já penso . Mas como ela sempre me diz quem casa quer casa,.
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noivinha eu penso nisso tds os dias. Como será não acordar com meus pais me mimando rs... mas se são tão unidas assim como eu com os meus penso que estarão sempre por perto. Não é pq vamos nos casar que deixaremos de ser filhas e visitar a casa dos pais, no seu caso da sua mãe. É cortar o cordão umbilical na verdade é agora, não qd nascemos rs. Boa sorte querida.
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Abril 2016 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala isso noivinha..Ate chorei aqui só de pensar rsTbm sou a unica filha mulher e tenho 2 irmaos, meu coraçao aperta só de pensar em ficar longe dos meus pais .. Sei que meu pai e minha mae vão sentir mt falta pq smp fui a mais apegada a eles.. Mais Deus vai nos ajudar.
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma. ....tudo dará certo. .....é uma questão de tempo ....tudo isso é novidade pra vc ......Não esqueça que sua mãe estará sempre no mesmo lugar vc pode visita-la a hora que quiser .......fica com Deus. ...
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma flor rsrs é tudo uma questão de adaptação Smiley smile

    Vai dar tudo certo! Vocês vão continuar se vendo!

    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem assim mesmo noivinha, eu estava pensando sobre isso hj só me caso em 2017 porém estava pensando nisso e há fiquei triste , porém tem que acontecer para começamos uma nova família , no caso a nossa !!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar só daqui a 1 ano, mas só de pensar já me dá vintade chorar tb!!!
    Mas como minha psicologa fala pra mim: pra toda escolha existe uma perda!
    Estamos começando a nossa familia né!? É uma fase mto bonita para nós!!
    Você vai se adaptar!!! E tb sempre terá o seu marido pra te dar colo quandonessa saudade apertar!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas