Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Medo de não dar conta de pagar todos os fornecedores!

Larissa, dia 30 de Julho de 2024 às 17:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 10

Olá, queridas noivinhas! Smiley heart Smiley ring

Meu nome é Larissa e me caso em novembro desse ano, gostaria de compartilhar algo que vejo muito acontecer como terapeuta, mas agora estou vivendo como noiva: discussões bobas durante o noivado por medo de não dar conta de pagar todos os fornecedores!

É algo muito normal e até esperado de se acontecer, pois o casamento envolve MUITOS detalhes para serem resolvidos, eu fiquei surpresa quando a cerimonialista me enviou a lista de coisas que precisávamos organizar kkkk, além de que nós noivinhas somos mais ansiosas e queremos resolver tudo para ontem né?!

Mas eu queria dar duas dicas de coisas que estamos fazendo: TODOS os dias oramos juntos pelo o nosso sonho e tentamos ao máximo não falar sobre os fornecedores nos momentos das refeições ou antes de dormir, pois só nos gera mais ansiedade e angustia.

Enfim, só queria mesmo dizer que JÁ DEU TUDO CERTO, pois Jesus AMA casamentos e vai lhe presentear com o casamento do jeitinho que vocês tanto sonharam!!

Abraço apertado!!

Com carinho,

Lari

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 28 de Agosto de 2024 às 16:05
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja deu tudo certo! Acredito que seja normal essa turbulência, mas tenha fé que ja deu tudo certo. Deus ama casamentos!

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha! Tenha fé e não desista
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consciência do que é essencial ou não, muitos orçamentos e organização financeira são sempre importantes

• Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não tem noção do quanto eu precisava ler essa mensagem! 🥺
    Também me caso em novembro deste ano e têm horas que parece que não vamos dar conta, que não vai ser tão bonito, que talvez dê errado... são tantos pensamentos e nos gera desintendimentos também, até por questões familiares... mas, obrigada pela sua mensagem, creio que veio de Deus pra nós.
    Eu precisava demais ler isso! E vou tentar colocar em prática as suas dicas, haha.OBRIGADA!!! 💗
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, noivinha! Vcs ja pensaram na possibilidade estender um pouquinho a data? ou vcs já fecharam as coisas? Melhor estender um pouquinho e saber que assim vcs terao como respirar um pouco mais aliviado, do que teimar em uma data mais próxima so por ansiedade e n querer esperar.

Pq uma coisa que acontece com a data mais próxima e quem esta com o orçamento curto é saber que precisará abrir mao de escolhas q talvez fariam se estivesse com o dinheiro um pouco mais folgado. enfim.. boa sorte pra vc, e que Deus vos abençoe.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mensagem linda, noivinha ♥️
    • Responder
  • Steh
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém eu creio, pois aqui não brigamos pois resolvemos as coisas nas conversas, mais são dividas do casamento que não acabam, e o medo de não dar conta faz parte rs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao meu ver, o ponto principal para lidar com esse problema é a organização. Fazer o orçamento com o pé no chão e baseado na realidade vocês, e não fugir dele. Fora isso, é importante juntar dinheiro todo mês, para garantir que vão ter tudo que precisam, quando o dia chegar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Pâm!!! Eu te entendo, a gente fica aflita e a sensação de impotência também.. mas já deu tudo certo!!! Seu casamento vai ser LINDOOOOO e com TUDO que sonhou!!! Smiley heart

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu recebo essa benção! Amém! Hoje mesmo tive uma crise de ansiedade por pensar justamente nisso. Passo o dia todo fazendo orçamentos e olha que me caso em 2026, tem horas que entro em desespero. Mas não tenho duvidas que Deus há de cuidar de cada detalhe,

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas