Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlio
Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais

Medo de não ser a pessoa certa

Júlio, dia 15 de Maio de 2017 às 15:54 Publicado em Fórum Vida de casal 0 44
Quem aí na comunidade que tem medo de não ser aquilo que a pessoa sempre quis, de não ser a pessoa certa, etc?

44 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 18 de Dezembro de 2018 às 16:56
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se tem medo, então é bom pensar direitinho antes de casar! Eu nunca senti isso não, muito pelo contrário, sempre tive paz pensando em dividir a vida com ele (claro, apesar dos defeitos, nunca ignorei nenhum ou pensei que tudo seria um conto de fadas kkkk sabia das dificuldades mas mesmo assim eu queria enfrentar tudo pois iria valer a pena!)
    Meu pai antes me falava muito sobre isso, ele já noivou algumas vezes antes de se casar com a minha mãe e em todas ele sentia medo, aí terminava. Com a minha mãe foi o oposto, ele enrolou pra noivar e o único medo que sentiu era quando pensava em perde-la. Eles são casados há 28 anos, ainda se respeitam, cuidam um do outro e se amam. Sempre achei lindo e sempre guardei essa história comigo, sempre disse pra mim mesma que só iria me casar quando eu sentisse paz!
    Se você não tem certeza ainda, é melhor não arriscar!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casei e me divorciei em um ano. Eu sabia que ele não era o certo, mas fui e confirmei isso. Quando conheci meu noivo atual esse medo voltou, mas então nós fomos morar juntos e já faz um ano e agora sim eu tenho certeza que ele é o certo! Sempre digo o quanto o "Testdrive" teria me ajudado no outro relacionamento e me ajudou muito nesse!

    • Responder
  • Agatha
    Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha esse medo no meu "primeiro relacionamento". Mas com o tempo ,no dia a dia vamos vendo os pequenos detalhes. Havendo amor,cumplicidade,respeito e AMIZADE entre vocês. Talvez você ja tenha a resposta.
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho mais esse medo. Vejo que o nosso dia a dia vem provando o como estamos sendo maravilhosos um com o outro.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou assim,mas percebo que posso ser melhor a cada dia,para ser alguém que meu noivo sempre quis.
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu era assim , mas agora tenho certeza absoluta de que sou a certa pra ele e ele é o certo pra mim !

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quando comecei me perguntar isso, parei pra reavaliar a relação e acabei terminando. Não acho normal esse tipo de dúvida. Se você tem esse medo, é porque no fundo já percebeu que ele não é mesmo a pessoa certa, mas não quer admitir... é sempre bom parar e pensar direito!

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que encontrei a pessoa certa, pois nunca tive tanta certeza como hoje. Quando existe dúvidas se e ou não, ta na hora de para é pensar. Será mesmo que seu medo é esse ou medo de uma vida nova e diferente?

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que quando encontramos a pessoa certa não temos dúvidas. Estamos dispostas a enfrentar o que vier ao lado de quem amamos.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso da mesma maneira que você. Quando é a pessoa certa não sobra dúvidas

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza que meu noivo é a pessoa certa! Estamos juntos há 6 anos e já passamos por muitas coisas juntos, momentos bons e ruins também. E já moramos juntos há 7 meses. Acredito que o tempo de namoro e a convivência vão tirar todas as suas duvidas, mas não se case antes de ter certeza!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia linda! Eu todos dias penso nisso. Creio que Deus sabe de todas as coisas e tudo acontece para nosso aprendizado. Se você não tem certeza de que ele é a pessoa certa pra você procure uma igreja ou alguma pessoa ligada a sua religião e converse sobre isso. Em casa você pode pedir em oração para Deus que te mostre o caminho correto. bjus

    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não tem certeza que é a pessoa certa é pq realmente não é, quando é a pessoa não existem dúvidas.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho medo algum. Tenho certeza da minha decisão e já estamos juntos há quase 7 anos. E a questão não é se ele é a pessoas certa, mas é fazermos dar certo. Quando pensamos se o parceiro é a pessoa certa ou não, acho que colocamos um peso na pessoa que ela não é capaz de carregar e podemos acabar nos decepcionando. O importante é fazer o nosso melhor todos dias e buscar SER a pessoa certa pra ele/ela
    • Responder
  • Júlio
    Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Júlio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí parabéns
    • Responder
  • Júlio
    Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Júlio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 😊
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho medo nenhum alías nunca tive acho que quem tem não deveria se casar e namoro faz um ano e 5 meses

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso assim, se tem amor, cumplicidade e respeito, se não for a pessoa certa, ela pode se torna, basta querer e ser essaa pessoa.
    • Responder
  • Júlio
    Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Júlio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E isso aí 👏
    • Responder
  • Júlio
    Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Júlio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm e essencial
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se há medo é porque há dúvidas, isso não é muito bom quando se estar dando um passo tão importante como o casamento, por isso acho que antes de decidir ao altar o casal precisa está certo dos desafios que é a vida a dois, das diferenças, e das renúncias que ambos vão precisar fazer. Diante de tudo isso sei que podemos e daremos certo,afinal Deus é o centro de tudo.
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza sim, cada um fazer a sua parte é essencial.
    • Responder
  • Júlio
    Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Júlio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que se esforça neh
    • Responder
  • Júlio
    Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Júlio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é não podemos privar disso do medo
    • Responder
  • Júlio
    Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Júlio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade os costumes são totalmente diferentes
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que na vida real, não existe essa de pessoa certa e sim de se esforçar para fazer o seu melhor diariamente e vencer os desafios da vida conjugal juntos 😉.
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esse medo, muitos tem. Eu também tenho esse medo às vezes, o que não podemos fazer é nos privar de ser felizes. Se você acha que está fazendo sua parte, independente se é no relacionamento ou não, você deve deixar rolar e colocar nas mãos de Deus, e se acha quenprecisa fazer mais, corra atrás é no fim tudo vai dar certo!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Medo a gente sempre tem. Mas não se ser a pessoa certa, mas de não dar certo. Afinal de contas são duas pessoas com criações totalmente diferentes, costumes diferentes.

    • Responder
  • Júlio
    Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Júlio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí parabéns
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é o último medo que teria na vida. O sentimento entre eu e meu noivo é muito recíproco.

    • Responder
  • Júlio
    Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Júlio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma boa 😊
    • Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho medo disso não... Pq se fosse para acabar já tinha acabado a tempos de tantas coisas que já passamos juntos... Até aqui Deus nos sustentou então não há porque ter medo de algo que o nosso próprio Deus preparou *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas