Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fraga
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo

Medo de os convidados não irem

Fraga, dia 18 de Julho de 2024 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, meu casamento é daqui a dois dias, no início a minha lista era de 150 convidados mas como pelo menos uns 10 não iam, eu abaixei pra 140 (mas já tinha encomendado tanta coisa), só que agora todo dia aparece alguém falando que não vai poder ir por n motivos e ainda por cima tem o frio , medo de não ir quase ninguém sabe, me empenhei tanto , gastei tanto e as vezes parece que atoa...
Fora que eu tenho que ficar mexendo toda hora mas mesas para não ficarem vazias ou com pouca gente , isso tá me desanimando tanto ... Alguém mais passando por essa situação? Por que por causa dessa situação eu podia ter chamado mais pessoas que iriam...

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 28 de Julho de 2024 às 16:12
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre acontece isso e no meu não foi diferente. Nossa lista estava em 180 convidados e foram 150
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre parto do principio de que: vai estar lá quem é pra estar! Como acredito muito que nada é por acaso não se preocupe com a quantidade de convidados, pois independente disso tenho certeza que você e seu noivo vão viver o melhor dia das suas vidas do jeito que for e com quem for! Se casamento é sábado agora então poupe as energias para viver esse momento ao máximo!! Já deu tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Agora não adianta se preocupar com isso, não desanime , independente da quantidade de pessoas é o seu momento , esqueça isso de ficar se preocupando com mesas , na hora tudo se resolve , e vai ser lindo com a quantidade que estiver lá comemorando sua felicidade. Se acalme, o momento é de aproveitar
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa outubro 2025 Paraná
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pensa tipo ENEM, no último dia é dia de descansar, não de estudar hahahah. Curte com quem for! Quem estiver lá é porque realmente ama vcs, o casamento é um dos poucos eventos da vida que conseguimos reunir as pessoas que amamos e nos amam em um lugar só, então APROVEITE MUITO!! Vai ser lindo Smiley heart

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, noivinha! Quem está cancelando é porque não é pra estar. Foca em quem confirmou. Vai estar tudo lindo ♥️
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale... Estou com uma dificuldade enorme nas confirmações de presença. Convidei 150 pessoas, nem metade confirmou, nem fala que não vai.. ainda nem comecei a arrumar essa parte de distribuição de mesa.
    Mas creio que vai dar tudo certo, e no seu tbm 🙏🏻
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso cérebro tende a focar nas coisas ruins, como algumas pessoas estão dizendo que não vão, nossa cabeça já começa a imaginar que ninguém vai. E os convidados que vão não estão falando que vão. Foca no que realmente está acontecendo, quantos convidados falaram que não iam em relação ao total? Todos os outros que não falaram nada e confirmaram devem ir. E duas/tres pessoas faltando não significa que vai dar tudo errado. Existem todas as outras pessoas que estarão lá neste momento com vc.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma Noivinha! Vai dar tudo certo! Acontece de convidados desistirem as Vésperas! O importante é que os mais importantes estarão lá!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas