Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Brandão
Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais

Medo de passar mal no dia do casamento

Larissa Brandão, dia 17 de Fevereiro de 2023 às 23:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa noite, noivinhas e noivinhos, tudo bem? Mais alguém aqui tem medo de "ter um troço" no grande dia? Eu sou extremamente sensível e absorvo muito as coisas. Emoções fortes mexem muito comigo. Fui ao show dos Backstreet Boys aqui, em BH, momento que esperei por 15 anos, e desmaiei, simplesmente não soube controlar o emocional (na verdade, tudo aconteceu tão rápido que eu não tive nem chance). Tenho medo de que o mesmo ocorra no meu casamento. Socorro! Dicas? 🥲

9 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 20 de Fevereiro de 2023 às 15:33
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lari, acho que é importante se alimentar bem, procurar profissionais que te de segurança e se distrair um pouco. Você vai ter dia da noiva? Uma massagem seria ótimo pra dar uma acalmada nos animos kkkk

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa

    Rindo de nervoso, porque também me emociona realizar sonhos!

    Olha, flor. O ideal seria você buscar ajuda de uma psicóloga ou terapeuta para ver isso e também ir ao médico, pois desmaios também pode ter alguma relação a algo do coração ou outras coisas.

    Faça um checkup e também busque maneiras de relaxar, fazendo coisas que sejam boas para sua saúde mental e física!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lari, tome conta de vc ate o dia do casamento e vai trabalhando em vc mesma o seu emocional, eh sempre bom procurar um profissional pra conversar sobre isso e tbm ir ao medico pra fazer exames de rotina Smiley smile

    Eu tenho uma pressao muito baixa e qualquer coisa a pressao cai haha entao eu tenho que vigiar muito minha alimentacao e ficar bastante hidratada Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente sua pressão cai? Acho que é legal entender o que é o seu “passar mal”, porque ai você pode se previnir, por exemplo comendo bem de verdade antes, bebendo água e se precisar ter alguém por perto com um tiquinho de sal (se for pressão baixa) ou com açúcar se for hipoglicemia, por exemplo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente acredito que se você tiver tempo hábil até o casamento seria interessante você procurar ajuda médica… não só pelo grande dia em si mas pra você ter mais conforto no seu dia a dia mesmo! Agora se não tiver como, acredito que as opções de calmantes naturais que falaram abaixo seria interessante!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho medo de passar mal, mais especificamente de ter uma crise de panico e precisar me afastar para me regular, mas percebi que quanto mais penso nisso mais medo tenho então estou tentando aceitar que pode sim acontecer (estou sujeita o tempo todo a isso) e confiar que meu corpo e minha experiencia sabem como me auto-regular, acho que não tem muito mais o que fazer
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Eu passo mal por nervoso e por calor. A pressão despenca! Tenho pavor disso, porque já aconteceu n vezes e meu sonho é casar com vestido de princesa. O bom é que meu noivo já viu isso n vezes, 0 surpresas. Kkk
    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu entendo, nunca cheguei a desmaiar mas já tive crises de pânico horrorosas, o que pode te ajudar e me ajuda quando estou em crise de ansiedade são calmantes naturais, tem opções baratinhas que você pode tomar 2x ao dia, eu começaria a tomar uma semana antes do dia C, já ajudaria legal no sono, e no grande dia você estaria mais tranquila.
    Mas sempre é melhor ir ao médico, e passar por uma psicoterapia, eles vão te direcionar de forma muito mais acertiva, e te indicar com muito mais segurança.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk... rindo com respeito pq também morro de medo. Senhor! Eu sinceramente não sei como será minha reação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas