Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Charlene
Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná

Medo de ter que transferir a data

Charlene, dia 20 de Dezembro de 2020 às 17:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa tarde noivinhas... Olha eu aqui de novo!
Me caso em fevereiro de 2021, faltam menos de 55 dias e hoje conversamos e estamos pensando em adiar para 2022, 80% de tudo já está pago e certo... O decreto Estadual (PR) permitem festa de até 10 pessoas, mudamos ja até de salão para por ter o distanciamento e contratamos mais pessoas para passar álcool aferir a temperatura, enfim todos os cuidados. Mas mesmo assim estamos com medo da possivel troca de data. Mais alguma noivinha com essa dúvida?

8 Respostas

Última atividade por Gabrielli, dia 21 de Dezembro de 2020 às 10:23
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou noiva a 5 anos e fazem 2 que estamos planejando, então não vamos adiar, manteremos a data e faremos somente para 28 pessoas, ao ar livre. Estamos com tudo marcado e contratado, inclusive a lua de mel. Mas vai da situação de cada um né noivinha, converse com seu noivo e vejam a melhor alternativa
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O medo vem, mas infelizmente é algo que não podemos prever. Iria casar em janeiro, adiamos para outubro e vamos permanecer com a data.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava muito positiva em relação a casar em fevereiro de 2021... Tô bem chateada com a situação, mas infelizmente não posso fazer nada. Conversei com meu noivo sábado e vamos manter a data pq está tudo planejado, férias marcadas, lua de mel... Vamos manter a data no civil e na igreja e adiar somente a festa.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sinceramente mudaria para 2022, não da para contar com o bom senso do brasileiro ,estamos entrando na segunda onda até começar a recuar vão mais uns 2 a 3 meses então 2022 vai ser mais seguro, ja vai ter um número grande de pessoas vacinadas é vc vai poder aproveitar melhor a sua festa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu continuara em maio com ou sem.pandemia
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo bem? Acredito que esse é um medo coletivo de todas nós ... Eu não acredito que a situação estará melhor pelo menos até junho/julho do ano que vem! Temos natal esse ano, ano novo ... Carnaval, páscoa! O brasileiro infelizmente não ficará sem confraternizar nestas datas, por isso escolhi me casar em 2022.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou assim!
    Sigo na incerteza, vamos aguardar até meio de Janeiro se nada mudar ou piorar vamos adiar para final do ano 2021.
    Nossa data é 17/04/2021
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso tem sido um medo geral... Eu me caso no final do ano que vem e ando bem preocupada com isso.😕😕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe