Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Dezembro 2025 Paraná

Medo do casamento kkkk

Carol, dia 28 de Maio de 2024 às 09:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Boom dia noivinhas, como estão?

Estou noiva já tem 9 meses e começamos a construir nossa casinha! Mas meu coraçãozinho está ansioso, com tanta mudança que vai acontecer, Já deixo claro que não resta dúvidas sobre meu sentimento pelo meu noivo, mas tenho medo do pós casamento, de tudo mudar, ele mudar e não conseguirmos fazer dar certo.

Alguma noivinha que está passando por isso ou já passou?

Podem escrever textão que eu amo ler!

Beijooos meninas Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Karina, dia 29 de Maio de 2024 às 12:18
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o primeiro ano é o mais desafiador, porque é o ano dos ajustes, cada um teve uma criação mas acho tbm que é o ano de maior crescimento como casal. O segredo é paciência e diálogo, dará tudo certo.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu e meu noivo já moramos juntos a alguns meses. São duas pessoa que foram criadas de formas diferentes, com costumes diferentes, se as vezes até com os nossos pais nos estressamos, imagina?! Costumo dizer que o nosso casamento realmente não é um conto de fadas, mas é como um filme da Disney “ O final sempre é feliz” é assim que levamos a rotina cansativa e os problemas, podemos nos estressar mas no final sempre conversamos, fazemos uma comida gostosa e assistimos alguma coisa. Costumamos fazer coisas novas também, passear, andar juntos… Somos muito companheiros e nos divertimos a maior parte do tempo, a base do relacionamento é o amor, companheirismo e respeito sempre regar que durará e será lindo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha, tenho essa crise mensalmente, o medo de não fazer dar certo mas acredito que esse momento sej de grande ansiedade para nós, que acabam em milhares de pensamentos, se apegue nos detalhes positivos, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Estou pertinho do casamento, o meu será em Julho, nosso apto está pronto e mobiliado graças a Deus. Mas também da aquele receio de mudar da casa dos pais, mas acho que a parte que mais vou estranhar é de cozinhar com frequência kkk, em casa eu ajudo, mas minha mãe que faz mais
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Dezembro 2025 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Booa tarde meninas!

Obrigada pelas palavras. Vivo com muito receio nessa fase e qualquer ajuda é bem vinda kkkk

E as diferenças, elas tem assustado vcs ?

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, estou casada há um mês e tb tinha um pouco do medo da mudança já q morava c meus pais e irmão. Acho q td nessa vida é adaptação. O mais difícil na minha adaptação tem sido as responsabilidades com cuidar da casa e alimentação, tenho me sentido cansada c isso. Como moro em um bairro próximo, visito mto meus pais, então qto a saudades está ok.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue o seu coração , casamento é sonho e Deus ama casamento!
    E o planejar é uma sensação inesquecível, o meu será em agosto!
    Estou amando tdo E não pense em dar errado não, pense sempre positivo já deu certo !🙏🏻
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha tudo um dia pode mudar mais creio que com companheirismo respeito dialogo e acima de tudo tendo deus tudo dá certo as vezes o medo bate, mais foque no que vocês estão construindo agora fique tranquila e seja feliz

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol, acho que todo mundo muda ao longo da vida. Eu também penso que posso me separar um dia, que nem tudo é para sempre e etc. Mas não tenho como prever o futuro então não fico pensando muito nesse sentimento e tento curtir o momento presente. Eu e meu noivo já avançamos muito no nosso relacionamento, já passamos por várias mudanças e mantivemos a nossa cumplicidade e carinho. Espero ficar velha com ele mas só tem como saber no futuro heheheh
    Tente focar no agora e em como vcs evoluíram nesse tempo juntos, vcs devem ter mudado também ao longo dos anos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas