Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Medo do dia do casamento

Renata, dia 18 de Agosto de 2020 às 20:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivas,
Está chegando o dia, daqui dois meses me caso. E só de me imaginar entrando na igreja já fico com ansiedade, estou grávida e o medo piora 😂, medo de desmaiar, de passar mal, SOCORRO 😂😂😂😂😂.
O que fazer para aliviar essa ansiedade?

9 Respostas

Última atividade por Anna, dia 19 de Agosto de 2020 às 10:21
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também morro de medo de dar algo errado ou dar um piripaque em mim haha Por conta disso que na semana do casamento, qualquer problema, dúvida, ou algo que acontecer minha acessora vai ter que resolver com a minha mãe, não vou querer saber de nada na semana 🤭 Eu desmaio se tiver muita tensão em cima de mim rsrs
    Por isso, relaxe, pense sempre positivo, nunca fale ou pense negativo! E acredite no seu esforço pra fazer tudo dar certo! Boa Sorte ❤
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga no dia vc precisa ter muita calma viu. Porque vai bater um nervoso. E vai passar logo que vc botar o pé na igreja. Dica : tenha uma boa noite de sono. Tenta arrumar todos os detalhes e não , jamais, nunca, atrase ao se arrumar. Porque senão isso vai te deixar muito nervosa. Fica tranquila no dia e seja adiantada.
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esse receio também 😂
    tenho certeza que no dia não vou conseguir comer nada, mas a dica que te dou é tentar esquecer um pouco, ir no dia de noiva, relaxar mesmo.
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm fico muito anciosa, tenta tomar um cházinho leve no dia e relaxe o máximo que conseguir pois vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha!! Vai da tudo certo será lindo e perfeito seu dia
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha! Rê, acho que é super normal essa ansiedade. Toda noiva tem. Aí junta a ansiedade nesses tempos doidos de pandemia + hormônios da gravidez = noivinha ansiosa level 1000! Hahahah! Mas não fique assim! Tente se distrair, sair um pouquinho dos preparativos, focar no baby, imaginar a vida linda que estão prestes a viver. Um hobby, uma leitura também podem ajudar! Mas no final de tudo, acho que são só borboletas no estômago e lembranças dessa fase linda que você está vivendo, ainda mais com esse combo! Vai dar tudo certo! Já já a grande data estará aí! 🤗🙏🏻
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher , já sou ansiosa por natureza (e por "doença" 😅) e até hoje tô procurando um meio de não ficar assim hahahh o que me ajuda muito a me manter tranquila são chazinhos e fazer algo que me ajude a distrair a mente, tipo ver filme! Kkkkk tentar esquecer não me ajuda de jeito nenhum.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta pensar que quanto mais perto do dia mais coisas estão resolvidas e isso dá um alívio, né? Mas vai dar tudo certo e sua única dúvida vai ser se é frio na barriga ou o bebê mexendo hahaha boa sorte!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata! Nem fala que ja to ansiosa de agora imagina tão perto? hahah
    Mas acho que é só procurar fazer coisas não relacionadas ao casamento, manter a mente ocupada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas