Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Medo dos convidados não irem

Aline, dia 9 de outubro de 2019 às 13:34

Publicado em Fórum Jogos e Testes 857

Oi, lind@s! Outro medo que acomete à comunidade casamenteira é dos convidados simplesmente não irem no seu dia C. A cerimonialista já até fez a lista dos convidados confirmados, mas você está com dificuldade de confiar no quanto são queridos pelas pessoas que convidaram. Quem passa ou já...

Oi, lind@s! Smiley love

Outro medo que acomete à comunidade casamenteira é dos convidados simplesmente não irem no seu dia C.

A cerimonialista já até fez a lista dos convidados confirmados, mas você está com dificuldade de confiar no quanto são queridos pelas pessoas que convidaram.

Quem passa ou já passou por isso?

cfb_1645609.jpg

Medo de passar vergonha na hora dos votos



857 Respostas

  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2032 Pará
    Angelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho medo de não dá ninguém
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho muuuito medo, porém eu sei que as pessoas que forem é porque realmente tem consideração por mim!!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha família não assume muito compromisso com as coisas. Já estou confirmando presença pela terceira vez porque tem gente que confirma e depois diz que não vem, depois confirma de novo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse eu não tenho kkkkk o casamento é basicamente a minha família ( somos muito unidos) e amigos beeeem íntimos que estão fazendo contagem regressiva comigo 💕 mas... contratei confirmação de presença ativa pra evitar que isso aconteça kkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio Grande do Norte
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, pois fizemos tudo contando com a presença dessas pessoas
    • Responder
  • NATALIA
    Noiva Principiante Abril 2021 Espírito Santo
    NATALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro! Nem sei o que faço se meu casamento estiver vazio
    • Responder
  • Edvane
    Noiva Novata Novembro 2021 Ceará
    Edvane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim tenho esse medo até porque tem custo

    • Responder
  • Klécia
    Noiva Principiante Abril 2021 Alagoas
    Klécia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem minha cara. No
    Mundo de hoje a convivência com o ser humano é mais complicada. Você fica naquela duvida . Será que fulano gosta de mim . Será que sou querida por eles.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim ainda mais por pagar e não irem

    • Responder
  • Natieli
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Natieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não possuo esse medo.

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho esse medo não
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até entenderia se for num caso de doença, trabalho, ou viajou bem antes da data, mas falta de consideração eu não perdoaria pq tivemos consideração pela pessoa que chamamos pra está conosco nesse dia.
    • Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q os parentes de longe nao vem, mas o resto eu nao tenho medo n
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não. Se não forem,é porque,não somos queridos a eles,como nós achamos. E gente assim,e melhor distância rs
    • Responder
  • Bia Prev
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Bia Prev ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho muuuuito medo. Até porque nossa lista de convidados já não é grande, tem gente que mora em outra cidade.. ai, gosto nem de pensar Smiley atonished

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Dejanane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja irei perguntando para confirma presença
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um pouco de medo sim
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Amazonas
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não muito porque tem a confirmação
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho medo disso
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho pois moro um pouco longe dos convidados,mas pela animação dles sinto que não vão deixar de vir.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente fora de cogitação. As pessoas estão super animada com meu casamento
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um pouco, mas penso que só vai estar lá quem Deus permitir
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo nenhum, as principais pessoas vão.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é ruim, mas não tenho medo hehehe

    • Responder
  • Nilce
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Nilce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é ruim pois é muita preparação pra não aparecer os convidados
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Steffanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria muito decepcionada
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina o casamento estar vazio? 😭
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria muito brava kkkk
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com a minha família isso não é uma opção

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2020 Mato Grosso
    SUELLENN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não porque será só os de casa

    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os convidados são ok, meu medo é meus pais não aparecerem, isso vai acabar comigo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu morro do coração se isso acontecer.
    Mas é um receio que tenho, convidar tanta gente e as pessoas não forem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas