Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

Medo dos orçamentos

Ana, dia 9 de Abril de 2023 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá noivinhas!!!

Estou começando a parte de orçamentos para buffet, decoração e espaço do casamento. Graças a Deus sou muito abençoada e já ganhei a decoração completa da cerimônia que será na paróquia que minha sogra frequenta e ganhei também o vestido de noiva, porém o restante fica por minha conta e do noivo, hoje irei visitar um espaço que é de uma cunhada do meu sogro e fica próximo a igreja. Porém já estou com medo do orçamento, pois de acordo com as pesquisas que tenho feito os valores por pessoa está variando entre R$50 a R$120 e tenho uma lista com 130 convidados, pretendo fazer um buffet de churrasco simples e decoração sem muito luxo, bem simples tbm. Qual dicas vcs me dão pra me confortar e pra conseguir gastar o menos possível? Estou pensando em diminuir essa lista, mas todos que convidamos já são os mais essenciais. Tiramos vizinhos que não temos contato e o máximo possível de pessoas distantes. Mas a família dele é grande e temos bastante amigos tbm. Me dêem dicas.

3 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 10 de Abril de 2023 às 10:59
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, o que mais vai pesar nesse orçamento é a quantidade de convidados, e você já percebeu isso. A minha lista de convidados inicialmente tinha 130 convidados e fizemos essa lista mesmo antes de ter a data do casamento marcada.
    Ela mudou muitas vezes, foi motivo de muitas discussões porque pelo meu marido ele convidava até o poste da esquina. No final enxugamos bastante e chamamos 88 pessoas. Percebemos que muita gente que estava inicialmente na lista, não fazia sentido algum em chamar.