Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Medo e ansiedade

Evelyn, dia 15 de Janeiro de 2022 às 11:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá brides 👰‍♀️
Como estão?

Queria saber de vocês, estão com medo do grande dia não dar certo? Tipo, as pessoas não se animarem para a balada, na hora da gravata e sapato as pessoas não brincarem, esse tipo de situação? Por aqui eu tô com isso na cabeça o tempo todo 😫Teremos poucos convidados, apenas família e alguns amigos e tenho medo dessas situações acontecerem e ninguém curtir o dia. Por aí tb está assim?

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Janeiro de 2022 às 10:50
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu to bem tranquila quanto a isso. Eu e o noivo somos bem animados, então acho impossível o pessoal não se animar tbm. Se vc está com medo, "puxe a fila", se anime, dance, pule, assim todos seus convidados se sentirão contagiados!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, ainda não tive esse medo.
    É bem compreensível, mas pense comigo... quem vai é pra celebrar a união de voces, são pessoas que torcem por vocês. Elas entrarão na brincadeira sim.
    Fique tranquila. Vai ser lindo 🙂😍
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vai dar tudo certo viu? Claro que temos essas preocupação, mas coloca na sua cabeça que o sua dia vai ser um dia incrível você vai vê só ❤
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q a animação dos convidados depende muito da animação dos noivos. Se vcs estiverem felizes e animados, todo mundo anima tb.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Evelyn, por aqui estou com medo das pessoas não irem mesmo... Rsrs... Isso é o pior...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    É normal termos medos, mas o melhor a se fazer é relaxar e pensar possitivo Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o melhor é desencanar e entender que não podemos controlar esse tipo de sentimento e situação.
    Cada pessoa se diverte de uma forma, e o mais importante é estarem juntos nesse momento, sejam sentadinhos comendo e bebendo, ou rebolando até o chão 🤣Vai dar tudo certo noivinha!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor é super normal se sentir assim mesmo , é um misto de sentimentos mesmo, mais tenta não ficar muito ansiosa que pode influenciar na sua saúde viu. Faz uma oração , pede a Deus que acalme seu coração e te dê tranquilidade e coragem e vai ver como vai se sentir melhor! Muita Força pra ti... Xero ❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evelyn, relaxe vai dar tudo certo. A ansiedade é normal. Se você deseja muito fazer as brincadeiras faça e curta seu dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas