Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Medo e incerteza de mudar.... #ajuda

Michelly Cavalcante, dia 21 de Julho de 2020 às 18:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Olá noivas lindas... tudo bom ?

Estou beeemmm sumida daqui mais com essas situação aconteceu tantas coisas que fiquei desanimada com as coisas do casamento, mas sonhos são assim né ? tem dias que estamos bem as vezes podemos nos frustar mas sabemos que tudo vai ficar bem no final.....Smiley heart

Hoje faltando 45 dias para o meu casamento nosso espaço liberou para alterarmos a data, temos poucas datas para o ano que vem, temos as opções:

A. fazer dia 30 de janeiro.

B. Fazer em agosto (temos somente 3 data disponível).

C. somente no final do ano a partir do mês de novembro (poucas datas também).

Estamos pensando em alterar para 30 de janeiro falamos com os principais fornecedores e eles estão disponível no dia! fiquei bem feliz!

Maaaaas, fico sempre pensado em como as coisas vão estar até lá, bate o medo de ter que remarcar, já calculamos os custos de remarcar e mudar algumas coisas não queríamos ter essa despesa novamente!

Estou bem na duvida sabe meu coração está com muito medo de passar tudo de novo, mas dentro de mim ta uma guerra da boa esperança com minha cabeça kkkk (fico doida as vezes)

O que acham noivinhas alguém aqui vai remarcar para janeiro de 2021 como está se sentindo, sério preciso mesmo conversar com alguém desse mês de janeiro kkk

Beijinhossss

Ótima noite a todas!Smiley heart

25 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 22 de Julho de 2020 às 14:12
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee! Por aqui tudo bem graças a Deus. É díficil mesmo tentar imaginar como as coisas estarão em janeiro, mas creio que muito melhores e dependendo da sua cidade, poderá sim fazer casamentos, talvez com algumas restrições. Eu optaria pelo mês de agosto, que é no meio do ano. Eu me sentiria mais em paz. O importante é vocês decidirem algo que lhes deixem calmos e com muita paz no Smiley heart . Vai dar tudo certo!! Smiley kiss

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Michelly, estamos aqui pra nos apoiar ❤️
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vitória é sua! Em nome de Jesus 💜🙏🏼
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser medio noivinha para 100 pessoas mas queremos reduzir um pouco, acho que vou ficar com agosto vou mandar as datas disponíveis para os fornecedores e torcer para dar tudo certo! obrigada pela ajuda

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser para 100 pessoas e tbm estamos vendo para reduzir um pouco, vai dar tudo certo muito obrigada pela ajuda noivinha!

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim poraqui estamos tendo uma queda de casos vamos ter fé acho que agosto é um bom mês noiivnha e março tbm tenha fé eu tenho certeza que até lá tudo vai melhorar!

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade né noivinha mas temos que ter fé sabe vou ficar com agosto acho que vai dar certo tudo está indo bem

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada lindona acho que vou ficar em agosto mesmo Smiley heart

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha estou com você tbm kkk mas acho que vou ficar em agosto mesmo janeiro ainda ta recente começo do ano sempre é uma loucura kk obrigada pela ajuda

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serio noivinha estou pesquisando bastante sobre agosto não sou supersticiosa acho um mês de agosto tao lindo kk obrigada pela ajuda

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu medo noivinha vou seguir os conselhos de vocês obrigada pela ajuda Smiley heart

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom noivinha acho que vou ficar com agosto estou mandando essa data tbm para os fornecedores obrigada pela ajuda!

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade já que vamos adiar melhor deixar bem pra depois, obrigada noivinha pela ajuda ajudou muito

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha estou pensando mesmo em agosto, acho um mês lindo e não tão friento nem muito calor kk obrigadaa pela ajuda

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

depende do formato do seu casamento... número de convidados...
    se for algo um pouco menor, creio que não terá problemas com janeiro !!! mas se for para muitas pessoas, eu seguraria a ansiedade e deixaria para agosto ....

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento será dia 30 de janeiro! Marcamos antes da pandemia e optamos em manter a data. Imagino que ficaremos um bom tempo com algum tipo de restrição, infelizmente! Estamos dispostos a reduzir os convidados e enfim. Pensem com carinho. Que Deus abençoe a união de vocês e que seja lindo no tempo certo!
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelly, nós tínhamos fechado a primeira data do nosso casamento em 9 de janeiro, mas depois trocamos com o salão para o dia 13 de março, por justamente por janeiro estar um pouco recente com esse lance da pandemia. E confesso que ainda estou preocupada com Março, porém irei continuar e mantendo a fé. Quem sabe agosto já não liberam mais coisas? Agosto é um mês lindo, meu mês ❤️ Em alguns lugares as coisas estão voltando ao normal, enquanto isso estarei na torcida por todas nós ❤️
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, o ideal é de agosto pra frente. Em janeiro acho que ainda teremos algum tipo de restrição, infelizmente...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei escolheria agosto. Um meio termo.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, tudo bem?? Iria casar agora dia 10/10/2020, não estava aceitando remarcar a data do casamento, mas esse dia chegou e foi hoje!! E pelo incrível que pareça estou na mesma situação que você 30/01/21, agosto ou final do ano. Eu escolhi dia 21/08/21, para não ficar sofrendo com medo de ter que passar isso de novo. Mas segue seu coração é a melhor coisa a fazer. 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii lindeza, no nosso caso tbm tivemos a opção de adiar p fevereiro ou agosto, preferimos agosto pra ter mais segurança e não estar tão restrito, pra que a gnt possa curtir com os convidados, abraçar e fazer a festa ''tranquila'' beijoos Smiley love

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já que você já vai remarcar uma vez eu adiaria pra agosto, pra não correr o risco de ter que adiar de novo. Seria diferente se janeiro já fosse sua data inicial, aí eu diria pra manter, mas nesse caso, vocês tendo a opção, acho melhor segurar o coração e postergar mais um pouquinho pra ficar em paz de vez!

• Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio ser mais seguro em agosto. O meu era dia 09/01 e mudei pra 29/05... quase em junho.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Janeiro eu acho arriscado pq pode ser que as coisas ainda não estejam resolvidas e você tenha que remarcar outra vez.
    Como eu sou supersticiosa não casaria em agosto pq dizem que é o mês do desgosto.Novembro eu acho uma data ótima pq é o final da primavera, então não vai estar muito quente e nem frio demais.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu seguraria o coração e marcaria em agosto ou novembro.
    Tenho medo de em janeiro ainda estar com algumas restrições e preferiria passar por mais ansiedade, mas o dia ser com muitos abraçados e pessoas amadas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas