Olá noivas lindas... tudo bom ?
Estou beeemmm sumida daqui mais com essas situação aconteceu tantas coisas que fiquei desanimada com as coisas do casamento, mas sonhos são assim né ? tem dias que estamos bem as vezes podemos nos frustar mas sabemos que tudo vai ficar bem no final.....
Hoje faltando 45 dias para o meu casamento nosso espaço liberou para alterarmos a data, temos poucas datas para o ano que vem, temos as opções:
A. fazer dia 30 de janeiro.
B. Fazer em agosto (temos somente 3 data disponível).
C. somente no final do ano a partir do mês de novembro (poucas datas também).
Estamos pensando em alterar para 30 de janeiro falamos com os principais fornecedores e eles estão disponível no dia! fiquei bem feliz!Maaaaas, fico sempre pensado em como as coisas vão estar até lá, bate o medo de ter que remarcar, já calculamos os custos de remarcar e mudar algumas coisas não queríamos ter essa despesa novamente!
Estou bem na duvida sabe meu coração está com muito medo de passar tudo de novo, mas dentro de mim ta uma guerra da boa esperança com minha cabeça kkkk (fico doida as vezes)
O que acham noivinhas alguém aqui vai remarcar para janeiro de 2021 como está se sentindo, sério preciso mesmo conversar com alguém desse mês de janeiro kkk
Beijinhossss
Ótima noite a todas!