Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelle
Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro

Medo e insegura de não dá tempo das coisas ficarem prontas pro dia do casamento

Marcelle, dia 26 de Dezembro de 2022 às 23:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Minha insegurança é não ficar tudo do jeito que eu quero, porque já estou deixando meu amor dividir o dia da festa e ela quer fzr surpresa pra mim, já fuxiquei o celular dele e vi algumas coisas lindas,mas tô muito pensativa pela festa que ele quer dar 🤔 ainda não sei como será minhas lembranças quero algo diferente das tradicionais...

14 Respostas

Última atividade por Luísa, dia 30 de Janeiro de 2023 às 15:24
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ele está planejando tudo sozinho novinha ? Ou alguns detalhes ? Essa foi minha dúvida rsrs
    O meu tem participado de todas as escolhas comigo, mas deixar tudo na mão dele eu não tenho coragem 😂😂😂😂
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria Júlia ,nossa adoraria ser assim,mas controladora,mas sou muito ansiosa e prefiro deixar pra ele,pois é mais organizado e calmo .afinal tem dividir as tarefas né 🥰
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem sim, ele já viu até limousine rosa do jeito que amo a cor rosa e o resto tô deixando por ele 🥰pois não quero estragar as supresas que vai fzr,me desejem folegos pra aguentar,até que estou um pouco tranquila,pois ele smp organizou eventos c/ crianças e em igrejas evangélicas 🙌🏻😇
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Feliz ano novo, minha flor. Se para vc está dando bom, então tudo certo. Eu não conseguiria, pq sou organizada e perfeccionista kkkkkkkkkkkkk.

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kakakkaka Boa noite, sabe tem horas que fico assim tbm,mas a melhor coisa é deixar ele sonhar junto cnt e vê o olhar dele se brilha igual o seu seu qndo faz as coisas que os dois gostam,eu quero que meu noivo me surpreende e ele é capaz smp me amostrou isso 😍❤️
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já peguei umas coisas dele de fotos ,vi ele conversando com minha madrasta, sobre a festa kakkaka aí não quero estragar o resto ,pois ele quer organizar o buffet pq ele tem mais paciência e dedicação eu já não ,sou nem um pouco detalhista,fico cansada pois já trabalhei 10 anos no administrativo,eu não quero me estressar com nada ..se é que me entende 😊
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo ele está organizado tudo, eu só quero curtir após a nossa viagem ,ele já quer aproveitar cada segundos ,sou ansiosa pra viajar kkkkkk
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite e feliz Ano Novo ,Maria eu estou super ansiosa mas porém estou confiando no meu noivo ele quer fzr surpresa,na vdd ele é mas romântico ,eu sou sem criatividade; pra mim tudo tá bom 😊
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... eu estaria em cólica e super apreensiva kkkkk

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau !
    eu não sei se conseguiria rs

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coragem kkkkkkkkkkkk eu não conseguiria deixar ele sozinho pra organizar, mas conversem sempre

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fiquei curiosa rsrs acho que não daria essa responsabilidade para o meu noivo pensar sozinho não kkkkkk ele tem um gosto muito diferente do meu 😂
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, posso imaginar o nível de curiosidade/ansiedade! Bom pela forma em que vc se refere como “meu amor”, eu acredito que há uma conectividade grande entre vocês. Relaxa q o seu amor vai saber fazer o sonho de vcs se realizar, caso vc pense em algo bem específico vá e solte um verde 🫣 custa nadaaa!!
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Marcelle !
    tudo bem ???
    seja bem vinda a comu, explica pra gente direitinho ... No caso sua noiva que está organizando tudo na surpresa é isso ???Gente que lindoooo !!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas