Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo

#Medo! Foi todo mundo

Thalita, dia 15 de Setembro de 2019 às 08:53

Publicado em Fórum Festa 40

Meninas bom dia, eu sei que é cedo mas acabei de chegar do casamento da minha prima e fiquei horrorizada, foram todas as pessoas que ela convidou 😱. Bem explicando melhor , ela fez uma festa para 200 pessoas mas acabou chamando 245 por conta da quebra , o buffet estava montado para 220, só que foram...
Meninas bom dia, eu sei que é cedo mas acabei de chegar do casamento da minha prima e fiquei horrorizada, foram todas as pessoas que ela convidou 😱. Bem explicando melhor , ela fez uma festa para 200 pessoas mas acabou chamando 245 por conta da quebra , o buffet estava montado para 220, só que foram as 245, gente eu fiquei doida pq fui uma das pessoas que ajudou ela a organizar , não dava para barrar na porta pq os convidados estavam.com o convite, o pior e que não tinha lugar em mesa para todos, e para piorar o Buffet cobrou pelos convidados a mais ( isso é certo ja que foram 25) e ainda quer cobrar uma multa a mais pq eles falaram que com isso pode ser prejudicial a imagem do Buffet ja que eles não poderem atender bem os convidados extra. Por um lado fico feliz pq minha prima e bem querida , porem fico preocupada pq minha lista tem a mesma característica que a dela , será que devo apenas fechar o buffet para o numero certo sem convidar uma margem para caso de quebra?

40 Respostas

• T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos Raquel, bateu em media uns 210 , tanto que o noivo tinha dinheiro para esses 10, não sei o que aconteceu que o povo que falou que não ia resolveu ir. O problema foi que digamos em uma das de 4 pessoas 3 confirmaram mas de ultima hora 1 resolveu ir
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazendo o RSVP eu acho dificil ter um susto desses
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso Ana
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alias na verdade ela vai ter que pagar 45 , pq o buffet foi pago para 200 e estava montado para 220 , mas o que passou de 200 ela tem que pagar
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, acho que esse caso foi uma excessao 😂 fechei meu contrato para 100 pessoas mas minha lista está com 150 convidados. Porém conversei com eles que uma semana antes vou confirmar a quantidade de convidados confirmados e pagar o excedente! Espero que dê certo!
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei pra 120 e minha lista ta em 152 kkk, ai eu ja mandei a lista pra assessora pq ela ja vai ligar pra confirmar a presença , se vier a mais ai da tempo de alugar mesas a mais e tudo mais , so que to morrendo de medo pq meu orçamento ta bem apertado e todo mundo ta dizendo que vem ate os que moram em outra cidade ta querendo alugar uma vã pra vim kkk.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii,

Eu estou com medo disso!! Na verdade eu estou morrendo de medo disos acontecer!

Eu contratei para 200 convidados e minha lista deu 255, algumas pessoas eu já recebi que não vão, mas estou com muito medo...Smiley cry

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalita, já que a lista de vocês tem semelhanças, é melhor fechar o buffet para o número certo, assim você já exclui uma preocupação. Que bom que vocês são tão queridas assim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas