Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro

Medo pandemia

Laryssa, dia 18 de Novembro de 2020 às 01:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Mais alguém está com medo da pandemia ? Confesso que adiei e hije mw bateu um medo absurdo de fecharem tudo e ter q adiar a data novamente 😭😭😭😭😭 mais alguém com esse desespero? Rss sei que devemos confiar em Deus e ter fé.. Porém o medo existe sim! E eu tô tendo..

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Novembro de 2020 às 16:20
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Medo sempre rola mas, tem que pensar no melhor Smiley winking

    Beijos

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lary, eu imagino como você esteja, mas ter medo significa justamente não confiar em Deus e que Ele tem o melhor para nós. Ainda faltam 6 meses para o seu casamento e até lá muita coisa pode e vai acontecer. Se em um mês muita coisa muda, imagine em 6! Acalme o seu coração e entregue os seus medos e receios para Ele, e descanse, confiando de fato que Deus tem tudo sob controle!! Tudo dará certo e seu dia será lindo!! Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah Lari...

    Estou com medo sim!!

    Mas ainda tenho fé que tudo dará certo!!

    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm to nessa angústia... Minha data era 01/08/20, adiamos para 20/02/21 e agora estamos sem a certeza se mantemos ou adiamos de novo. Confiamos muito em Deus, temos muita fé, mas essa é uma questão de saúde global. Não suportariamos a responsabilidade se alguém querido ficasse doente por causa do nosso casamento.
    Ainda não adiamos mas estamos bem confusos...
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja sou casada ha 6 anos
    Será o religioso
    ..



    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Eu estive nessa situação mês passado e acabei tendo que adiar novamente. A nossa primeira data era dia 16/05/2020 e tivemos que adiar para 18/01/2021 mas pela situação que estamos no Brasil todo resolvemos adiar para 21/05/2022. É desesperante e preocupante mas a gente precisa ter fé em Deus que ele sabe o que faz e ele sabe o tempo certo para tudo. Mesmo que seja daqui a dois anos, mas vai ser maravilhoso e o seu também será independente de quando e de quanto tempo você e seu noivo terão que esperar. Tenha fé que tudo irá se resolver, deixe nas mãos de Deus pois ele tem um futuro preparado para vocês dois. 🙏😊
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, Laryssa, nem me fale. Meu casamento é em agosto de 2021 e eu já tive uma madrinha que comentou que eu deveria ter jogado mais para frente. Eu imagino a situação de incerteza de quem vai casar agora no fim do ano ou primeiro trimestre do ano que vem... Smiley sad

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente enquanto não sair uma Vacina a incerteza vai sempre estar ai mas também não adianta ficar pensando nisso 24h por dia, faça as coisas dentro do possível, e tenha a mente aberta as possibilidades como, casar primeiro no civil e em um momento seguro fazer a festa, ou fazer festa com medidas de proteção como máscara e distanciamento, nem sempre as coisas são como planejado então temos que fazer da melhor maneira possível
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei no civil em maio deste ano... Faltam 2 semanas p o religioso.
    Já está td organizado....
    Seguimos seguindo regras p prevenção.Será p no máximo umas 40 pessoas( em média ). Cuidado com o medo, ele ama roubar sonhos...Basta vcs fazerem a prevenção, máscara, álcool em gel, manter certa distância...Vai dar td certo noivinha, acredite, tenha fé
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas