Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Medos

Aline, dia 21 de Julho de 2024 às 01:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi noivinhas. Tudo bem?


Meu casamento tá chegando...e junto com ele os medos!Sobre a festa, eu e meu noivo não somos um casal acostumado com festa, dançar e nem somos muito animado pelo que percebo. Tenho muito medo de ser uma festa desanimada. Contratei uma banda de pop rock q faz mais nosso estilo. A banda se propôs a tocar uma música para dançarmos como casal e abrir a pista de dança. Pensei em montar uma coreografia com ele apesar do pouco tempo q temos para ensaiar. No pior dos casos faço um passo pra lá e dois pra cá....kkkkAcho que vai ser um casamento diferente dos outros que vejo por aí nos Instagrans que os noivos aparecem bem animados!kkkTentei colocar a banda que interage mais com o pessoal e tbm aquelas cabine q tira foto na hora sabe?. Pra ver se anima o pessoal. Alguém com esse medo de não conseguir animar a festa? Fora que será um almoço, complica mto tbm...kkkkSei que são medos bobos, mas não sei explicar pra vcs esses medo! 🤣Alguém tem sugestões ou conselhos?

11 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Agosto de 2024 às 22:53
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Clissye, sim, vai dar tudo certo. Vem uns medos bobos no nada. Cada semana é uma coisa. Ontem fui falar com o decorador e levei inspirações. Ele me murchou dizendo que talvez não dê pra fazer as inspirações q eu qria. Pq depende de achar as flores...o buquê mesmo ele disse que é mto difícil, sendo que é uma orquídea com detalhe pink sabe. Sempre vejo nos lugares, não entendi pq seria difícil....
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ler isso 🥰
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acredito que seus convidados conhecem vocês e sabem que vocês não são super animados, então penso eu, que eles não irão esperando um casamento baladeiro. Se quem conhece vocês sabe que o estilo pop rock é o que identifica vocês, não irão esperando um casamento regado a funk (só pra ilustrar o que falei)

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Meu noivo e eu somos bem caseiros e odiamos ficar muito tempo em pé e ele não sabe dançar. Pensamos que a festa seria monótona, mas nos soltamos muito mais do que pensávamos. Dançamos a festa toda e nossos amigos que também são mais quietos, se soltaram demais
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nathalie, nossa dá.mtaa insegurança de tudo
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! A sua festa tem que ser a cara de vocês! Até porque, você e seu noivo precisam se sentir a vontade na própria festa, não é? Hahaha fica tranquila, que vai dar tudo certo e seus convidados vão curtir muito ♥️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras positivas. Depois volto pra contar como foi! 🤞
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se preocupe vc vai curtir a festa. É a sua festa, a sua cara com as músicas que vc gosta. Vai ser animado e vcs vão curtir. Eu te entendo, vai chegando perto e vai batendo várias inseguranças mas confia que vai dar bom!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nara, obrigada pelas palavras. Realmente, sem perceber acabei comparando meu estilo de vida com de outras pessoas nesse momento..kkk
    É que meu estilo não é mto animador mesmo. Mas realmente. O que vc disse era o que eu precisava ouvir. obrigadaaa
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Aline, meu conselho é para vc parar de se comparar aos vídeos do Instagram. Não se preocupe com isso, a festa vai ser boa, seus convidados vão gostar, vcs vão curtir a banda que contrataram. Não se pressione a fazer algo que vc não se sente confortável com base em um vídeo de 1minuto. Eu já vi pessoas que parecem super animadas pelo Instagram e quando vc encontra pessoalmente são super chatas, só fingem animação na hora de fazer o conteúdo. Por isso, se concentre em viver a sua festa do seu jeito sem ficar se comparando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas