Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo

Medos de noiva (desabafo)

Beatriz, dia 23 de Julho de 2017 às 10:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Garotas estava aqui pensando neste domingo preguiçoso! Eu sempre vejo muitas noivas falarem que tem medo de não dar certo, de ser um desastre e até de não conseguir chorar.... Mas vcs já pensaram, já tiveram medo de...no dia do casamento só ser um dia ok?
Sabe, é algo que planejamos tanto, que esperamos tanto que agora fiquei pensando.....e se eu não chorar, mesmo estando feliz? Se eu me achar linda vestida de noiva, mas não incrível? Se chegar no final do dia eu pensar " foi um bom dia" e não "o melhor dia da minha vida"?
Entendem?
Pq mais medo de ser um dia péssimo estou com medo de ser um dia ok e não de ser o dia incrível que todo mundo fala que deve ser ...u.u

15 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 3 de Novembro de 2017 às 14:47
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E então noivinha, nos conta como se sentiu no dia do seu casamento? Smiley laugh

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não chorei e não vi problema algum nisso. Me conheço e sei que não sou de chorar meeesmo. Meu dia foi lindo, mágico e tudo o mais. Mas eu não sou uma pessoa muito emotiva, então isso influencia bastante.

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz sabe que eu andei pensando a mesma coisa! Faltam 19 dias para o meu e estou com muito medo também não quero que seja um desastre nem que seja um dia ok mas um dia muito especial e emocionante! Mas sabe vamos tentar pensar em coisas boas fazer o nosso melhor para dar tudo certo e pensar que este dia não precisa necessariamente ser um dia perfeito porque o que importa é os outros dias que vocês passarão juntos claro que a data em si importa porque foi o dia que se casaram perante a lei mas o amor é muito além de uma data tanto é que a aliança é uma prova de amor que usamos todos os dias e ela não tem início nem meio e nem fim !!Muitas felicidades ao casal que Deus os abençoe muito! !!!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é rs Tem horas q dá vontade d jogar tdo pro alto, casar no civil e fugir, sério msm, já falei isso pro meu noivo umas 4 ou 5 vezes desde q começamos a planejar... Mas, acho q msm com medo na hora compensa, pode dar tdo errado e seu amor ainda vai estar lá te esperando. Com ou sem lágrimas e o esperado frio na barriga, ele ainda vai estar lá com tdo o mor q guardou p vc!!! Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que medo todos tem, incluindo os homens. A diferença é que somos muito mais expressivas e nossa mente trabalha muito e acaba com a gente ne kkkkk o meu medo é a adaptação. Nossa estou passando pela experiência de ter o noivo bem por perto e é difícil a convivência diária... mas vai dar tudo certoSmiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada garotas!!!! Vcs são um amor!!! Faltam 25 dias e estou cada vez mais nervosa rsss
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Agosto 2017 Espírito Santo
    Marizeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart Smiley heart Tudo. VAí dar certo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Bom conselho, noivinha
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu caso foi o contrário... eu achei que tudo ia dar certo e não foi bem assim. Smiley laugh E vou te falar a real: eu acho que uma das minhas frustrações foi ter parecido um dia "ok", passado o stress. Mas é uma longa história cheia de detalhes que eu não estou a fim de contar. Então acontece. Nem sempre é mágico como as pessoas dizem.

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós planejamos tudo com muito carinho e a expectativa é mais nossa do que das pessoas em nossa volta.
    Eu também tinha muito medo da igreja vazia, da decoração não estar do jeito que queria, do buffet sumir, da comida ser ruim ou insuficiente, de tropeçar e por aí vai.
    No dia é tudo tão intenso que certas coisas passam despercebidas. Vi algumas coisas que não estavam do jeito que planejei, mas deixei para lá. Se vc fica com raiva ou preocupada perde seu momento.
    Casei em janeiro, até hoje olho as fotos e vejo coisas que não ficaram bem como planejado. Mas vejo muitas outras que foram melhores do que pensei. O balanço final para mim é que foi tudo perfeito.
    A igreja não estava vazia, eu não tropecei ou gaguejei. Kkkkk Também não chorei. E isso para mim Foi normal. Felicidade é risos. Nem sempre emoção se transforma em lágrima.
    Passa muito rápido, é um dia que voa e quando você percebe a festa está no fim. Tire os medos e aproveite cada segundo, é o seu momento e do seu noivo. E o mais importante é o amor. Onde tem amor, tem Deus e paz.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo, as vezes também tenho esses medos... Sou meio tímida e fico deslocada em festas, tenho medo de ficar assim no meu próprio casamento.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao comento mais o medo eu tenho.kkk de faktar muita gente, da decoração não está tao linda, da comida não está tão boa.kk
    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho medo disso, mas entendi seu medo! Tente pensar não nos acessórios mas no principal: você e seu amor! O melhor da festa é o amor de vocês que pode impactar todo mundo que estiver presente!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade eu não tenho esse medo porque eu não fico pensando no dia em si, mas no que ele significa para mim. Acho que vai ser especial (mesmo se der algumas coisas errado) porque o casamento é mais importante para mim do que o meu vestido, a festa, a cerimônia, etc. Beijos!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso nisso também. Mas temos q lembrar q toda noiva tem seu brilho, tem seu charme, é tudo isso é temperado com uma dose de sua personalidade. Quando vc ver seu amor, do outro lado, perto do altar, vc vai perder esse medo, pq é por ele q vc está ali, aliás é por vcs q ambos estão ali. Se seu dia não for no mínimo espetacular, tem duas opções. Ou não ha amor ou vc se esqueceu do Real real motivo do casamento. Bea, (mds q intimidade) o planejamento é estressante, temos medo de um monte de coisas, mas quando é preparação de Deus, sai além do q esperamos. Se preocupe com a festa, cortejo, convidados antes do casamento. No dia, celebre seu amor e agradeça por ter uma pessoa maravilhosa ao seu lado, q será dali por diante seu marido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas