Oi noiviinhas! Como estão?
Hoje vim fazer um desabafo e tentar descobrir se sou a única que está com esses sentimentos.
Geralmente escuto muitas noivas falarem de sentir medo de tropeçar no dia do casamento, de ninguém ir, de dar tudo errado etc.
Mas até então , não vi ninguém falando de sentir medo do casamento em si haha, por isso estou aqui.
Faltam quase 3 meses para o nosso casamento e percebi que eu tenho fugido de terminar os detalhes que faltam para o dia tão sonhado. Pensei bastante no que poderia estar acontecendo... pensei estar cansada, mas ultimamente o frio na barriga aumenta só de pensar na data. Me peguei pensando diversas vezes se dava conta de tudo, se não sentiria falta de casa, da família, se conseguiríamos nos adaptar bem um ao outro, às manias, costumes ...
Sempre me dizem que o primeiro ano é de crises e que devo me preparar. Nos damos muito bem e no geral, somos bem compreensivos um com o outro, mas as inseguranças têm tomado conta da minha mente esses dias .
Tenho total certeza da decisão de casar e amo muito meu noivo, mas nada disso me atormentava antes rs.
Mais alguém se sentindo assim ou tô surtando por besteira?