Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noivo Novato Dezembro 2021 São Paulo

Meia calça e roupa íntima

Fabiana, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 13:50 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Meninas estou em dúvida em relação a meia calça e roupa íntima ! Vocês usaram ou vão usar meia calça ? E roupa íntima, vcs tem alguma ideia ? Desde já agradeço meninas!!

9 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 23:45
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meia calça nem pensar. Fico incomodada e não tem necessidade no meu caso. Quanto a lingerie por baixo do vestido, só usarei um calcinha bem confortável mesmo.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou usar apenas aquela calcinha que é tipo um shortinho sem custura sabe? Pois o meu vestido tem bojo e não precisa de sutiã. E o shortinho ajuda pra quem tem atrito entre as coxas.

    Jamais pensei em usar meia calça. Acho que passaria muito calor. Fora a dificuldade de ir no banheiro! Smiley laugh

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre a meia calça depende a temperatura, pq acho q esquenta muito, fora q tem vestidos q são super pesados então acho desnecessário usar meia calça se for um vestido com muito volume imagina o calor e o trabalho para ir no banheiro 🤣🙆🏻‍♀️
    Sobre a lingerie a parte de baixo algo q não marque caso seja um vestido mais delicado, a parte de cima normalmente não precisa pq muitos vestidos tem bojo.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, não usarei. Pretendo chegar no hotel, tomar um belo banho para tirar o suor pq eu quero me acbar de tanto dançar, vestir uma camisola linda e ai sim. Não vou usar na especial debaixo do vestido. Uma lingerie nova sim, mas nada diferente do que ja uso para não me incomodar.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso em usar aqueles short cor da pele sabe? que não marca a calcinha.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca pensei nessa ideia de meia calca , seria aquela 3/4 ou aquela comum que sobe ate a cintura
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabi, não vou usar meia calça e a roupa íntima será somente uma calcinha mais confortável. Antes de ir para a noite de núpcias, ainda no salão, eu pretendo trocar de roupa pois o vestido precisará ser devolvido e pretendemos viajar no dia seguinte, então ele precisa ficar com minha mãe rs
    Nessa troca aí, com certeza já irei colocar a lingerie da lua de mel 🙈
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana, meia-calça eu nem cogitei, pq acho super incômodo e ficarei todo o tempo com o vestido q é longo, então não vejo necessidade. Sobre a lingerie, meu vestido não tenho como usar sutiã e calcinha devo optar por algo confortável e de cor neutra mesmo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!!!

    Bom, eu só usei a parte debaixo pqo vestido já cobria todo o busto e dependendo de como for o seu vestido, a meia calça não aparece.... nem o sapato aparece rs

    Mas claro se vc qusier usar, dá um charme no pós festa rsrsrsr

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas