Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Meias sapatilhas para as convidadas!!

Amanda, dia 24 de Abril de 2020 às 14:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá noivinhas tudo bem? Estava dando uma pesquisada por ai nos chinelos de casamento que entregamos para as convidadas quando a pista abre, e achei uma ideia muito legal: As meias sapatilhas. Como vou casar no inverno, seria bem interessante, mas ao mesmo tempo pensei: E se cair alguma bebida no chão? Elas vão molhar a meia!! Ou alguma coisa de vidro? podem se machucar!! E para ir ao banheiro? De meia? É meio nojento ehehe. Agora estou bem na dúvida e gostaria da opinião de vocês.

O que vocês acham dessa ideia??

Vocês conhecem lugares em SP que vendam e barato?

Beijooos

5 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 24 de Abril de 2020 às 16:17
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é bem legal a sua ideia, mas vou ter que concordar que talvez não seja vantajoso para as convidadas, sujar meia, molhar os pés.

Chinelo é uma excelente opção, não é tão caro, e muito útil. Eu fechei chinelinhos para minhas convidadas, e para as padrinhas coloquei um pingentinho de coração. Quando os chinelinhos estiverem prontos eu venho aqui mostrar.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho chinelo uma opção melhor.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia noivinha mas acho que seria mais pra levar pra casa, no casório mesmo é melhor o uso de chinelos
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma ideia diferente,mais acho que elas não usariam na festa. Eu particularmente não usaria, até pq como você disse, ir no banheiro assim seria nojento, e até transitar pela festa assim . Acho que a ideia do chinelo e melhor
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma ideia legal noivinha , mais acho q os chinelos seriam melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas