Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro

Meio triste.

Bianca, dia 18 de Julho de 2017 às 11:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Lá vem textão meninas rs. Esse fim de semana eu e minha mãe fomos na casa da minha sogra pra deixá-la por dentro das preparativos do casamento, meu noivo trabalha muito e ele não teve tempo pra conversar com ela, então nós fomos lá pra ela não se sentir excluída. Nesse dia meu noivo estava trabalhando então ele não acompanhou a conversa. Assim, ela é uma pessoa muito boa, sempre gostou de mim e apoiou nosso relacionamento, tanto que quando decidimos nos casar ela deu pra gente a parte de cima da casa dela pra gente terminar de construir uma casa pra gente (já que lá já tem dois quartos e um banheiro) isso nos ajudou muito. O problema é que nessa conversa ela deu a entender que a gente decidiu e fez as coisas sem nem conversar com ninguém, que a gente marcou o casamento sem ter praticamente nada e que a data está muito perto pra gente conseguir fazer tudo (10 meses). Só que a gente vem conversando sobre o nosso casamento desde maio do ano passado, mas meu noivo estava se estabilizando no trabalho dele (ele é micro empresário) e ele vai começar as obras na casa agora. Aí quando conversei com ele sobre o que a mãe dele falou ele disse que um dia antes de marcar o casamento ele falou com ela que a gente ia lá no sítio acertar tudo e ela não deu um pingo de atenção. Aí conversei com a minha mãe depois e ela disse que talvez seja ciúme pq ela não acreditou que a gente ia casar cedo e pq ele é o único filho homem (o irmão dele vai fazer 2 aninhos ainda). Me digam o que vcs acham.

30 Respostas

Última atividade por Flávia & Nicolas, dia 24 de Julho de 2017 às 16:19
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vejo isso na minha sogra também , deve ser ciumes sim.


    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal. Difícil mãe não ser coruja com filho homem.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amor, eu disse que ela não tem razão em dizer que não vamos conseguir fazer as coisas. Não estou iludida, muito pelo contrário, sei que vai ser tudo muito corrido e já está sendo. Mas não foi isso que ela disse, ela disse que não vai dar certo. Vc acha certo ela dizer isso? Eu não.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bianca, eu achei também que íamos ficar super folgados em relação ao tempo... E não está sendo bem assim! E olha que nos organizamos 1 ano e meio antes de pegar o apé com o inquilino (estava alugado). Como disse, ela tem razão de falar que vai ser corrido, porque vai... Não se iluda, mas da pra fazer sim!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a sua mãe, ela vi que a coisa ficou seria e a ficha dela começou a cair e Ageu aquele aperto no coração,acredito que seja ciúmes !
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo! rsrs

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, pq ela é uma boa pessoa, ajudou muito eu e meu noivo desde o início do namoro. Sempre me apoiou e nunca mostrou essa parte ciumenta dela. Mas espero que ela entenda que não quero afastar o filho dela.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acho que ela tenha razão pq estamos nos organizando há mais de um ano pra isso, não tem motivo pra ela dizer que não vai dar tempo pra gente fazer nada. Ela esqueceu que eu é quem passo dias e noites pesquisando e fazendo orçamento de festa e obra. Mas espero que o ciúme dela acabe e ela venha ser nossa aliada invés de inimiga.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha mostre que você veio para somar e não dividir. A maioria das mães morrem de ciúmes. Vc é uma pessoa boa isso mostra através da sua preocupação em deixar ela a par das coisas. Isso não é puxar saco pelo contrário mostrar seu carinho por ela.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei, tomara que não fique pior.Smiley sad
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só vou deixá-la por dentro de tudo mas não vou arriscar dar poder pra ela de escolher alguma coisa. Tudo vai ser conforme eu e meu noivo queremos. Obrigada e felicidades pra vc tbm.
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é ciume noivinha
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu me dou bem com minha sogra e minha cunhada, eu sabia que minha cunhada era bem ciumenta com o irmão, mas não sabia que a mãe dele era assim tbm. Vamos ver no que dá né, espero que aceitem logo.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, nós estamos deixando-a por dentro dos preparativos mas as decisões quem toma somos eu e meu noivo, não cabe influência de ninguém aqui rs.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sogras são sempre sogras né? Eu e meu noivo estamos terminando nossa casa e não vemos a hora de ir pra lá, porque a minha quer opinar em tudo!

    Quanto a organização do casamento, estou vendo as coisas sozinha, pois este dia é meu e de meu noivo, não das sogras. Faça as coisas como vocês desejam, elas já tiveram a vez delas e não podem querer nos influenciar.

    Boa sorte

    • Responder
  • Rosilene
    Noiva Principiante Agosto 2018 Ceará
    Rosilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha aqui em casa so quem sabe é minha família, não contei pra sogra ainda até por que a minha cunhada casar em Maio então eu não liguei em falar pra ela! Mas uma coisa eu sei, ela vai falar alguma coisa negativa por que quando noivamos meu namorado ligou avisando e ela mandou uma mensagem assim "Filho você não acha que está cedo" eu entendo que seja ciúmes mesmo, a gente se dar bem mas quando é relacionado ao filho ela fica toda estranha!!!! Tenha paciência e procure se preocupa com os preparativos da su festa e casa deixa que com o tempo ela vai aceitando!!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu mandei pastar de outra forma! rs

    Mas tudo se ajeita, acalma o coração e seja muito feliz! Smiley heart

    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza foi ciumes! Nao fique chateada com isso, tente conversar mais com ela sobre os preparativos, ou sair com ela pra escolher alguns itens. Quem sabe ela mude esse humor? Boa sorte e felicidades!

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu botei meu apé abaixo e estou deixando do jeitinho que sonhei... E estamos fazendo tudo a gente! Com ajuda do pai do meu noivo que manja de construções e trampo de pedreiro (qd ele era jovem foi ajudante) e o tio do meu noivo que é eletricista. Comecamos a obra DPS do carnaval e vamos casar em novembro! A vdd é que com uma Graninha e organização, conseguimos fazer tudo! Vai ser muito corrido, a sua sogra tem razão... Mas da pra fazer. E acho que bateu aquela angustia de mãe de ver o filho criar asas... É normal!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tô percebendo isso agora. Espero que no futuro minha sogra não me dê dores de cabeça pq é complicado, não é qualquer pessoa que se pode mandar pastar e pronto.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que tudi fique bem logo rs.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é o primeiro filho dela a casar e sair de casa. Espero que não demore muito pra ela se acostumar rs.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não ficou brava mas tbm não ficou muito feliz. É isso que estou tentando fazer, colocar ela por dentro de tudo pq eu vou morar mais perto dela do que da minha mãe, então quero pelo menos ser amiga dela e não competir.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que sim né.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ciumes e tantas outras coisas, mas ela terá que aceita
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, olha as mães dos nossos amores não sao tao faceis, sempre rola um ciumes. o meu futuro marido não mora com os pais a pelo menos 13 anos, e minha sogra me da dor de cabeça! beijos e boa sorte! tudo sera perfeito!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser ciúme, pode ser tanta coisa. Deixa o tempo passar e tudo se acalmar, noivinha. Depois, vc vai ver, vai estar tudo muito bem.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mae de homem é mais difícil mesmo. Consegui me adaptar a minha sogra faz poucos meses. Imagina que de 4 filhos ele que é o caçula foi o primeiro a casar na igreja kkk no final ela acaba se envolvendo mais, acredite. Ela precisa se adaptar a idéia ainda e isto não é fácil nem para nós, noivas, imagine para ela.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela ficou brava com você? Não fique chateada com o jeito dela.. Talvez seja ciumes mesmo... Mostre com carinho o quanto voces se importam que ela esteja por dentro dos preparativos, faz um convite personalizado bem emocionante.. Deixa ela a par das coisas.. Talvez a situação melhore.. bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas