Aah eu gostei mais não faria .... achei que todos ficaram tipode queixo caido, quando que, só por vc ser noiva ja será a top sabe.... acho que atissou até outros caras e não acho isso legal
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei muito vulgar para um casamento... não combina com a ocasião.
A dança é mega sensual e acho que ficaria perfeito para um momento a dois (lua de mel por exemplo)
Mas acho que a dança teve tudo a ver com a noiva, eu fui "fuçar" as redes sociais dela e vi que a dança se encaixou perfeitamente com o perfil dos noivos, por isso foi um momento lacrador....rsrs
Particularmente, eu acho que não tinha nada a ver com o momento, eu não faria assim... mas vai de cada um, cada noiva sabe o que é melhor para a sua festa...
Mandei essa dança para as minhas madrinhas kkkkkkkkk Ela simplesmente arrasou, eu amei..
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito bom a dança, mais não achei nada a ver com casamento parecendo um show ainda mais com esse tanto de mulher , acho q casamento tem que ser o noivo e a noiva, ou se for pro noivo, colocar só noiva ou com as madrinhas mais nada dessas roupas
A dança ficou top... Mas achei mt sensual p uma dança de casamento, com certeza as madrinhas receberam uns olhares do noivo durante a dança. A roupa e a dança não combinaram mt p um dança de casamento, massssss, cada um tem um gosto. Porém, ela dança mt mesmo!
Super Noiva
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tooop. .. Ela dança muito... Eu teria coragem, mas com outra roupa
Ja vi esse video! Vi hoje no facebook e me mandaram no insta tambem... ia ate colocar aquu! Dançaram muito mesmo! Mas pra fazer uma coisa dessas eu ia ter que arranjar outras madrinhas... umas que fossem dançarinas profissionais! Hahahaha
Urretadaaaaaaaaaaa. Kkkk Lacrou elaaaaa em. Se eu soubesse pelo menos dançar assim. Mais acho qe n teria coragem de dançar assim no meu. Casamento n. Kkkk