Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado

Melhor época para casa

Priscila, dia 13 de Fevereiro de 2024 às 21:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Guardado
Noivinhas, estou vendo a melhor data para o meu casamento e não quero que esteja frio... Pensamos em duas datas, qual vocês acham melhor? (Ambas caem no sábado).

06/09/2025

37%

23 votos

27/09/2025

61%

38 votos

23 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 8 de Maio de 2024 às 13:46
  • F
    Noiva Novata outubro 2025 Rio Grande do Sul
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria mais para o final do mês para ter mais chance de fugir da chuva, o meu sera em 11/10/25 as 18 h ao ar livre e outubro tem mais chance de dar um dia bom com a temperatura mais tranquila,assim espero

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura? Estou tentando fugir de frio e chuva, pq não gosto de nenhum dos dois. Quando fui madrinha choveu muito e meu cabelo (franja deu uma leve desmanchada), pq onde seria a cerimônia era aberto. Claro, irei me casar no civil, mas chuva dificulta a vida e além disso quero um vestido curtinho e sem uma das mangas. Acho que vou ter que pedir a Deus para estar um dia lindo de céu limpo e ensolarado.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 6/9 é véspera de feriado... Pode tanto facilitar a ida dos seus convidados qto atrapalhar. Além disso é a data de comemoração do dia do sexo rsrs. Dia 27/9 tem mais possibilidade de chuva (digo isso pq meu niver é dia 25 e praticamente todo ano chove)
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como dia 06 já é o sábado logo após o 5° dia útil escolheria ele.. e no dia seguinte é feriado todos os convidados vão descansar também.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria optar por 27/09 por já ser primavera, é longe do feriado tbm. Mas como o feriado de 07 de setembro ano q vem vai cair no domingo, acho que não impacta os convidados a não irem, pois dificilmente viajariam pq é domingo mesmo. O bom do dia 06/09 que como é perto do feriado, vcs conseguem sempre comemorar, fazer uma viagem zinha de casamento Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que benção, Carol. Adoro sol e quero vestido mais soltinho, nada de manga longa rs.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Sou suspeita, casei dia 10/09/2022. A previsão era de aproximadamente 20ªC, mas fez quase 30ºC. Dia lindo e ensolarado!

    Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita perdão mesmo, e sim, sábado é bem disputado mesmo, mas não impossível de se fazer negócio

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em outubro, mas outubro é aniversário do meu sogro 7/10, e de 13 anos da minha irmã caçula e dos gêmeos (sobrinhos do meu noivo) dia 8/10 kkkk. Amo o mês de Outubro, mas esse ano foi chuvoso hein
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei dia 30/09/23 e foi perfeito, nem muito frio nem muito calor. Não choveu.

    Mas em 30/09/22 estava muito frio e chuva, rs.

    Setembro costuma ser um mês bem incerto por ser final de inverno e começo de Primavera.

    Se você quer apostar em um dia mais quente, recomendo mais para o final de Setembro porque no início está bem inverno ainda.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo pensou o mesmo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É de 2025, amor... Cai num sábado, pelo que fiquei sabendo sábado horário é bem reduzido né.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Maio 2024 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dia 06 é melhor por causa que é começo de mes, em questão do convidados se planejarem financeiramente
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila, não sei se o clima vai mudar tanto entre uma data e outra, até porque hoje em dia essa questão de clima é bem imprevisível. Dito isso, eu vou casar justamente no dia 27/09/25 e pelo histórico de outros anos, acredito que tem mais chances de estar quente do que frio.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impossível planejar o tempo assim. Mesmo se escolherem casar no verão pode esfriar, não tem como confiar no clima
    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, referente ao clima, acredito que o começo do mês seja mais friozinho, mas também é mais baixo o risco de chuvas. Só um detalhe importante, dia 6 é uma sexta, não sábado, ta bom? Mesmo assim ficaria no começo do mês, por aqui decidimos o meio termo, dia 14 kk Smiley love

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em questão de clima não sei se vai variar tanto, o dia 27 já será na primavera e o dia 06 ainda será inverno, mas é tão pouca a diferença. Mas os pontos levantados pelas meninas aqui fazem bastante sentido, eu ficaria com o dia 06
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que em relação ao clima não vai mudar muito, acho que tem que olhar outras questões, como as meninas disse início de mês, véspera de feriado, a importância da data para vocês e etc.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que no começo do mês é uma boa, o meu tbm vai ser no começo de outubro 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensando no calorzinho, o fim de setembro é mais garantido. Lembro de passar muitos feriados de Independência ainda totalmente agasalhada de cachecol e tudo nos últimos anos viu
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei igual a Gabriella, e por ser inicio de mês, mais garantido os presentes

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinhamos pensando nisso. 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 06 é legal, pois o aniversário de casamento de vocês sempre vai ser na véspera de um feriado 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas