Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelly
Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro

melhor época para casar na praia ?

Marcelly, dia 25 de outubro de 2017 às 10:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Como casar na praia tem seus pós e contras, temos que nos programar e torcer para que der tudo certo. Então pra vocês qual seria o melhor mês para casar na praia ? se alguém ja casou deixe sua experiência aí .


24 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 14 de Fevereiro de 2019 às 11:55
  • M
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariani. Gostaria de fazer contato com você. Qual seu email. Pretendo planejar i meu em Mangaratiba tb, mas estou um pouco perdida. Quando foi o seu? Abs. Marcia
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Vou me casar em outubro, por ser baixa temporada e por ser um mês que não tem muitas chuvas. Mas no final das contas, acredito que é muita sorte então to rezando desde já pra dar tudo certo no dia. hehehe

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Bacana! Estamos pesquisando lugares em Ilha Bela. Ondem você se casou? Me conta como foi!

    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me casei num condomínio chamado reserva do sahy, fica na praia do Sahy. Usei um local tipo um quiosque grande que tem lá pra recepção e fiz a cerimônia na areia mesmo.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Qual o local vc alugou em Mangaratiba? Sou de MG e estou procurando lugares bacanas para casar na praia.
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Setembro é ótimo!! O meu tambem vai ser em praia aqui do RJ mas vai ser em Maio
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vão ser em Maio, tenho plano B caso chova mas to rezando desde já para o dia ser lindo. Acho que setembro e outubro é perfeito
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Meninas, vou me casar na praia,estamos pensando em setembro. Será que é um bom mês? Somos do RJ
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado! !! 🙏🙏 seu sonho tbm vai se realizar. Nos casamos na praia das Toninhas - Ubatuba/SP. Casa pé na areia da pousada pouso54.
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será aqui em Mangaratiba onde a gente mora mesmo, terá uma cerimônia na areia mesmo é uma pequena recepção. Para ornamentação com um coquetel, fotografia (comuns e drone) buquê, vestido, lembranças, aluguel do local está ficando torno de 10300,00. Loucura tem sido pq resolvemos fazer casamento há uns três meses, o que deu uma dor de cabeça mas fora a correria tá bem tranquilo! rsrs 😅
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa patrícia ficou muito lindooooo , amei tudo, bem do jeitinho de vocês ! e é assim que eu quero que seja o meu, também tenho fé que vai dar tudo certo, Foi muito importante e inspirador saber da sua experiência cada vez mais eu sonho com o meu rs . você casou em que local ?


    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo marianni se puder deixar mais detalhes, aonde vai ser, como se programou, custo total etc, deixe sua experiência rs


    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em setembro mesmo, muito obrigado pela dica !!!


    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu arriscaria abril ou setembro. São meses que tem sol, são frescos e baixa temporada. Bjs
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem... nossa vontade é casar na praia! E acredite vamos casar em fevereiro!! 😱 Devido a muitas questões como calor demais, chuvas de verão no fim da tarde, praia lotada... casaremos pela manhã. Tô aqui orando para que seja um lindo dia sem chuva! 🙏🏽😍😊
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teria medo de casar na alta temporada, por medo de tudo estar abarrotado de gente! Sem contar as chuvas inesperadas...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei em Ilhabela em abril. Essa é uma ótima época porque não é alta temporada e a temperatura fica agradável. Ninguém morre de calor e a probabilidade de chuva é menor que no verão.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me casei 27/05/2017 nao estava frio. Durante o dia fez ate sol, a noite estava super agradavel e sem vento algum. Acho sou de mta fé e sorte 🙏 rs..afinal pedi tanto para que fosse perfeito e confiei. Mais a assessoria de la mesmo ja havia indicado esses meses por terem experiancia a anos. Corre o risco de tudo, porem nos outros meses por ser mto abafado o tempo, sempre chove.
    Vou deixar meu video para dar uma olhada, roupa, espaços e ect...a unica coisa que nao teve como evitar foi a maré, nao tem data pra ela subir. E no dia do meu casamento ela estava um pouco alta, nao quisemos arriscar, pois podia aumentar na cerimonia e mudamos os planos pro jardim. Mais continuou td perfeito.

    Filmagem-de-casamento-na-praia

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que melhor seria fora de temporada..alem de fugir da muvuca, acho que barateia tbm.. final de março em diante.

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você casou em que praia ? esse meses não foram frios ? como foi os trajes dos convidados ?


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola me casei na praia, meses mais indicados apartir de abril..maio, junho, julho. Fora de temporada e fora do calor, a probabilidade de chuva é pouca. Junho então é mto bom.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Justamente por causa do calor tem mais possibilidade de chuva! Pq o ar fica umido. Já é verão né. O ideal seria abril/maio/junho pois a temporada de chuva acaba em março!

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mês de dezembro tem mais probabilidade de chuva apesar do calor ?

    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que seja entre setembro a novembro pois é menos propício de chuva. Além de já estar bem quente também não é alta temporada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas